Eu gosto bastante do Sérgio Moreno como suplente do Wolf na série clássica, o problema é que o Shishio aqui vem em outra roupagem, com um desing mais jovem, e também contracenando com versões igualmente jovens e atualizadas dos outros personagens. O Sérgio Moreno contracenando com Tatá, Amajones, Márcia Regina e outros no anime original era uma coisa, contracenando com Caio Guarnieri, Renan Alonso e outros pressupondo que os personagens de todos eles sejam de faixas etárias parecidas já é outra completamente diferente. Tanto que o seiyuu dele agora é o Makoto Furukawa (voz do Saitama, dando um simples exemplinho aqui).
Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1593148 Views
Demon Lord 2099 foi para a Som de Vera Cruz, não para a Atma, como foi especulado: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-lord-2099
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-11-2024, 17:17 por Pedro Cruz.)
SuperBomber3000 Escreveu:Eu gosto bastante do Sérgio Moreno como suplente do Wolf na série clássica, o problema é que o Shishio aqui vem em outra roupagem, com um desing mais jovem, e também contracenando com versões igualmente jovens e atualizadas dos outros personagens. O Sérgio Moreno contracenando com Tatá, Amajones, Márcia Regina e outros no anime original era uma coisa, contracenando com Caio Guarnieri, Renan Alonso e outros pressupondo que os personagens de todos eles sejam de faixas etárias parecidas já é outra completamente diferente. Tanto que o seiyuu dele agora é o Makoto Furukawa (voz do Saitama, dando um simples exemplinho aqui). Eu não sei se ficar tão apegado a faixa etária da voz é tão bom nesse caso, o Kenshin é bem mais velho que a maioria dos personagens, e uma das piadas da série é justamente que ele parece bem mais novo do que é; ele e o Shishio tem idades mais próximas da do Saito, que tem uma voz bem grave; e o Makoto Furukawa é bem mais novo que o Sérgio Moreno, mas tem um arquétipo de voz bem diferente do Sōma Saitō, por exemplo. Por fim, acho que a "roupagem e design" dos personagens não mudou muito, não, ha ha. SuperBomber3000 Escreveu:Eu gosto bastante do Sérgio Moreno como suplente do Wolf na série clássica, o problema é que o Shishio aqui vem em outra roupagem, com um desing mais jovem, e também contracenando com versões igualmente jovens e atualizadas dos outros personagens. O Sérgio Moreno contracenando com Tatá, Amajones, Márcia Regina e outros no anime original era uma coisa, contracenando com Caio Guarnieri, Renan Alonso e outros pressupondo que os personagens de todos eles sejam de faixas etárias parecidas já é outra completamente diferente. Tanto que o seiyuu dele agora é o Makoto Furukawa (voz do Saitama, dando um simples exemplinho aqui). Acho que Sérgio Moreno combina bastante com o personagem.
Segunda temporada de Shangri-La Frontier estreia hoje. Mesmo elenco da primeira temporada.
SuperBomber3000 Escreveu:Segunda temporada de Shangri-La Frontier estreia hoje. Mesmo elenco da primeira temporada. Na época atual eu fico muito feliz de ler: Mesmo elenco da temporada anterior.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
o filme de Overlord estréia nessa quinta nos cinemas,e nenhuma divulgação,trailer ou mesmo se vai ter dublagem. A Sony/CR continua uma piada na parte de cinema...
johnny-sasaki Escreveu:o filme de Overlord estréia nessa quinta nos cinemas,e nenhuma divulgação,trailer ou mesmo se vai ter dublagem. A Sony/CR continua uma piada na parte de cinema... Eu nem sabia que ia estrear agora, que trabalho mixuruca.
Overlord estreou hoje com sessões dubladas SE estiver passando na sua cidade(não o meu caso dessa vez...). Mais uma vez parabéns pra CR/Sony por esse incrível trabalho de divulgação com os animes nos cinemas...
Presumo que tenha sido outra colaboração Delart e Dubrasil como fizeram com Spy x Family e My hero Academia. johnny-sasaki Escreveu:Overlord estreou hoje com sessões dubladas SE estiver passando na sua cidade(não o meu caso dessa vez...). Mais uma vez parabéns pra CR/Sony por esse incrível trabalho de divulgação com os animes nos cinemas...Elenco do filme: https://www.instagram.com/dubrasiloficia...mg_index=1
Bons nomes. Muito bom ver Denise Reis e Marcos Hailer na produção, não tinham aparecido em nada no estúdio, além de vozes novas mais recorrentes da casa, como Gabriel Noya e Bruna Quinto. Sérgio Cantú no elenco é bacana, uns 2 anos que não aparecia. Se somar com outros como Bruno Dias que apareceram recentemente, seria legal o Roberto Garcia voltar em alguma produção da casa.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.616 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.997 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.388 |
27-08-2025, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 576.156 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)