Bruna Escreveu:1:29 é o Dado Monteiro.
Obrigado Bruna
Bruna Escreveu:1:29 é o Dado Monteiro. Obrigado Bruna Joserlock Escreveu:lembra ele, já vi ele fazer esse tom de voz em algum personagemObrigado Joserlock, Eu Já Suspeitava Que Era a Voz do Centavinho da Novela A Gata, Mas Depois Fiquei em Dúvida Se Era Ele Mesmo
https://www.youtube.com/watch?v=Kv78fWEpBF0
0:38: Napoleão (?) 0:48: George Washington, Duda Espinoza? 0:50: Lincoln Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Kv78fWEpBF0 0:38 Jorge Lucas 0:48 Ettore Zuim 00:50 Me pareceu o Patiño, mas o trecho é muito curto. GabrielSa Escreveu:0:38 Jorge Lucas Obrigado Gabriel GabrielSa Escreveu:0:38 Jorge Lucas O Napoleão é o Peterson Adriano, na verdade. E o Lincoln é o Mauro Ramos, o Patiño já devia estar aposentado quando começaram a dublar vmlc Escreveu:O Napoleão é o Peterson Adriano, na verdade. E o Lincoln é o Mauro Ramos, o Patiño já devia estar aposentado quando começaram a dublar Caramba, jurava que era o Jorge. O do Patiño eu n tinha certeza mesmo. vmlc Escreveu:O Napoleão é o Peterson Adriano, na verdade. E o Lincoln é o Mauro Ramos, o Patiño já devia estar aposentado quando começaram a dublarNão é o Dário no Lincoln, não?
De Qualquer Forma Obrigado Gabriel e vmlc.
vmlc Escreveu:O Napoleão é o Peterson Adriano, na verdade. E o Lincoln é o Mauro Ramos, o Patiño já devia estar aposentado quando começaram a dublar Impressão que não é o Peterson no Napoleão não. Sobre o Patino dizem que parou em 1998, talvez seja na época da greve que teve em 1997 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.265 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.221 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.257 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.661 |