Atma hoje deveria pegar no máximo títulos pequenos e já finalizados. A instabilidade do elenco deles é um problema, não há garantia alguma de que certas vozes permaneçam no trabalho. Num mundo ideal, os projetos feitos lá com sequências/várias temporadas seriam repassados para Dubrasil, Artworks ou até a Marmac mesmo.
Em todo caso, de todas as dublagens novas anunciadas atualmente, nesta temporada, reparei que o estúdio não pegou nenhum projeto novo ou inédito. Acho que o mais recente foi justamente aquele anime das V-tubers da temporada passada, que provavelmente nem segunda temporada terá. Então, não sei se isso diz algo, mas reparei nisso. Desconsiderei Spice & Wolf por ser remake de algo que já foi dublado lá no passado, podemos considerar como uma sequência então.
Não é uma surpresa.
Em todo caso, de todas as dublagens novas anunciadas atualmente, nesta temporada, reparei que o estúdio não pegou nenhum projeto novo ou inédito. Acho que o mais recente foi justamente aquele anime das V-tubers da temporada passada, que provavelmente nem segunda temporada terá. Então, não sei se isso diz algo, mas reparei nisso. Desconsiderei Spice & Wolf por ser remake de algo que já foi dublado lá no passado, podemos considerar como uma sequência então.
The Starman Escreveu:Elenco da segunda temporada de Blue Lock:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-blue-lock
O Glauco Marques substituiu o Duio Botta no Jyubei.
Não é uma surpresa.