One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 910581 Views

Yukihira Escreveu:Espero muito que o Kaido seja o Guilherme Lopes ou o Mauro Castro, enquanto o Judge eu pensei no Leonardo Camillo. Na próxima leva tem o Kinn'emon, acredito que vai ser o Rogério César, enquanto o Momonosuke deve ser um dos filhos do Glauco. Lembro dele ter comentado que estava pensando na Júlia Ribas na Monet em Punk Hazard. Para a Reiju, espero que seja a Flávia Saddy.

Também considerei a Flávia Saddy na Reiju, mas considerando as limitações com novas escalações remotas, pensei mais em vozes como a Patt Souza ou Leticia Bortoletto. Acho que seria bom deixar o núcleo dos Vinsmoke todos com dubladores paulistas.

Além do mais, ainda não ouvi nem o Tirasboschi ou o Rufino, dubladores já super consagrados, em algum personagem de destaque na obra, então acho que ele nos Reis Minks seja uma boa escolha. Já o Kinemon, eu acho que o Raul Schlosser (agora q ele ta de volta) ou o César Emilio seriam otimos nele, com aquele mesmo tom que usam no Jiraiya de Naruto.
Mayruh Escreveu:Além do mais, ainda não ouvi nem o Tirasboschi ou o Rufino, dubladores já super consagrados, em algum personagem de destaque na obra, então acho que ele nos Reis Minks seja uma boa escolha. Já o Kinemon, eu acho que o Raul Schlosser (agora q ele ta de volta) ou o César Emilio seriam otimos nele, com aquele mesmo tom que usam no Jiraiya de Naruto.

Genzo? Só um dos personagens mais importantes do East Blue?

Quanto ao Rufino, não fez nenhum personagem especificamente enorme, mas fez muita ponta e muita coisinha na série, que por mais que sejam personagens menores, em geral somam um trabalho bastante presente. Coisinhas essas que incluem personagens como o Stainless da Marinha, e o Van Augur do bando do Barba Negra, este que pode crescer muito mais para o futuro da série.

E eu curtiria ouvir o Schlosser no Kinemon, mas até pelas datas em que a dublagem foi produzida e o retorno dele ao mercado, não acho que seria possível. Lembrando de outras coisas que o Glauco já disse, eu suponho que vá ser o Rogério César.
SuperBomber3000 Escreveu:Genzo? Só um dos personagens mais importantes do East Blue?

Quanto ao Rufino, não fez nenhum personagem especificamente enorme, mas fez muita ponta e muita coisinha na série, que por mais que sejam personagens menores, em geral somam um trabalho bastante presente. Coisinhas essas que incluem personagens como o Stainless da Marinha, e o Van Augur do bando do Barba Negra, este que pode crescer muito mais para o futuro da série.

E eu curtiria ouvir o Schlosser no Kinemon, mas até pelas datas em que a dublagem foi produzida e o retorno dele ao mercado, não acho que seria possível. Lembrando de outras coisas que o Glauco já disse, eu suponho que vá ser o Rogério César.
Qual o problema que o Glauco tem com o Raul?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual o problema que o Glauco tem com o Raul?

Que eu saiba nenhum. Só que o próprio Glauco já disse ter planos para escalações e vozes futuras já há um bom tempo, e o Schlosser, até por estar fora do mercado tantos anos, não estava incluso. Não acho que irão escalá-lo, pelo menos agora, mas simplesmente por uma questão de planejamento. Talvez após Wano pensem em algum personagem para ele, suponho.
E o Raul nesse meio tempo que voltou ao mercado, chegou a trabalhar em algum estúdio grande? Como dublavídeo, unidub e Vox etc..
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o Raul nesse meio tempo que voltou ao mercado, chegou a trabalhar em algum estúdio grande? Como dublavídeo, unidub e Vox etc..

Acredito que na Dublavídeo sim, Unidub e Vox acho que não mas não sei. Mas já o escutei na Centauro, Dubbing & Mix e outros estúdios de SP desde que ele voltou.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que na Dublavídeo sim, Unidub e Vox acho que não mas não sei. Mas já o escutei na Centauro, Dubbing & Mix e outros estúdios de SP desde que ele voltou.
Então ele tá conseguiu voltar rápido pro mercado, ainda não está fazendo grandes papéis, mas está sendo constantemente escalado.
Não, ele não fez nada na Dublavídeo desde o retorno e em nenhum dos outros estúdios. Ele fez apenas pontas uma série na Dubbing Mix logo quando voltou e coisas minúsculas na Wood Video, que era um dos poucos estúdios que ele estava dublando antes mesmo da ausência. Fora isso, apenas coisas com a Gisa muito pontualmente, UP Voice ou aquele estúdio esquisito que surgiu no remoto como desdobramento da Alcateia. Nem na Luminus ele fez.
Yukihira Escreveu:Não, ele não fez nada na Dublavídeo desde o retorno e em nenhum dos outros estúdios. Ele fez apenas pontas uma série na Dubbing Mix logo quando voltou e coisas minúsculas na Wood Video, que era um dos poucos estúdios que ele estava dublando antes mesmo da ausência. Fora isso, apenas coisas com a Gisa muito pontualmente, UP Voice ou aquele estúdio esquisito que surgiu no remoto como desdobramento da Alcateia. Nem na Luminus ele fez.
Vixe, então me enganei, uma pena, acho ele um bom dublador com uma voz muito maneira
Mauro Eduardo dirige na Centauro e já deu uma força para ele, isso ele próprio já comentou. A Gláucia Franchi é outra que já o trouxe para alguns trabalhos. A Gisa mesma escalou ele nuns realities que ela dirige na Vitamina Digital. Na Dubbing Company ele já fez alguns projetos também.

Ele não está engatado e inserido no mercado do mesmo jeito que já foi antes de sumir, mas, já fez alguns projetos sim. Só que a maioria é de coisas bem pequenas que não estão catalogadas no database daqui ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.851 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.898 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.482 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)