Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591177 Views

Atma hoje deveria pegar no máximo títulos pequenos e já finalizados. A instabilidade do elenco deles é um problema, não há garantia alguma de que certas vozes permaneçam no trabalho. Num mundo ideal, os projetos feitos lá com sequências/várias temporadas seriam repassados para Dubrasil, Artworks ou até a Marmac mesmo.

Em todo caso, de todas as dublagens novas anunciadas atualmente, nesta temporada, reparei que o estúdio não pegou nenhum projeto novo ou inédito. Acho que o mais recente foi justamente aquele anime das V-tubers da temporada passada, que provavelmente nem segunda temporada terá. Então, não sei se isso diz algo, mas reparei nisso. Desconsiderei Spice & Wolf por ser remake de algo que já foi dublado lá no passado, podemos considerar como uma sequência então.

The Starman Escreveu:Elenco da segunda temporada de Blue Lock:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-blue-lock
O Glauco Marques substituiu o Duio Botta no Jyubei.

Não é uma surpresa.
The Starman Escreveu:O Glauco Marques substituiu o Duio Botta no Jyubei.

Isso tem alguma coisa a ver com aquela treta do Botta envolvendo a SDVC?
Pedro Pedreira Escreveu:Isso tem alguma coisa a ver com aquela treta do Botta envolvendo a SDVC?

Duio Botta foi trocado na temporada recente de Kengan Ashura que saiu esse ano também. Deve ter rolado treta mesmo(apesar de eu não estar inteirado o que teve ele com a SDVC que o Super mencionou não estar surpreso). E ele tem histórico de brigar com vários profissionais do meio por acharem que ele não cumpre as qualificações mínimas pra dirigir no Rio,né?
De simuldub, a Atma pegou um isekai no começo do ano, Wrong Way To Use Healing Magic e o anime da V-Tuber recentemente. De inédito, resta apenas Demon Lord 2099 que é possível que vá para a Atma, mas nunca se sabe.
Creditaram na Wiki que André Rinaldi é o novo diretor de Tower of God no lugar de Bruno Sangregório. Bruno Dias aparece no episódio de hoje do anime, uma adição legal ao elenco, tendo em vista que o último papel dele no estúdio foi na 3° temporada de Overlord no começo de 2020.
Filme de Haikyuu estreia amanhã: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...runchyroll
O Zilze foi trocado em Rurouni Kenshin (2023)...
Mais uma troca em Rurouni Kenshin. Sérgio Moreno substitui Felipe Zilse no Makoto Shishio. Detalhe que o Sérgio Moreno já dublou o Shishio no anime classico. Talvez para não pegar mal com a troca. Embora eu preferia o Garcia Jr. no Shishio.

E Stephany Custodi fica na voz da Misao.
Maruseru03 Escreveu:Mais uma troca em Rurouni Kenshin. Sérgio Moreno substitui Felipe Zilse no Makoto Shishio. Detalhe que o Sérgio Moreno já dublou o Shishio no anime classico. Talvez para não pegar mal com a troca. Embora eu preferia o Garcia Jr. no Shishio.

o Moreno dublou o Shishio só em dois episódios isolados provavelmente pra cobrir alguma ausência temporária do Paulo Wolf. Agora é a primeira vez que ele vai poder fazer o personagem pra valer.
Maruseru03 Escreveu:Mais uma troca em Rurouni Kenshin. Sérgio Moreno substitui Felipe Zilse no Makoto Shishio. Detalhe que o Sérgio Moreno já dublou o Shishio no anime classico. Talvez para não pegar mal com a troca. Embora eu preferia o Garcia Jr. no Shishio.

Nesses casos eu nem sei se eu considero "troca", já que as falas desses personagens na temporada anterior eram mais um teaser que outra coisa, mas ainda é triste enquanto "anúncios que não deram certo", mas muito previsível.

Outra coisa sobre essa dublagem: me incomoda manterem o "oro" do Kenshin, acho que não faz muito sentido, e fica estranho de ouvir.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-10-2024, 22:19 por Pedro Cruz.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.263 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.638 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.955 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.253 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)