Últimos Trabalhos dos Dubladores Antes de Aposentarem

15 Replies, 1105 Views

Este Tópico é pra Produções que Alguns Dubladores Fizeram Antes de Saírem de Cena

Começo com Sumára Louise: D.E.B.S.: As Super Espiãs: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r+espi%E3s
Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural
Achou que eu tava brincando?
Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo
Julius Rock Escreveu:Roberto Macedo - Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a última temporada de Monk Um Detetive Diferente e a temporada 4 de Supernatural

Tem também o desenho "Hans Christian Andersen: O Contador de Histórias". Foi dublado depois de 2009 pelo Raphael Rossatto no elenco.
Acho q um dos últimos trabalhos do Henrique Ogalla antes de se aposentar foi o peixe Gurgle na 1ª dublagem de Procurando Nemo
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-10-2024, 20:42 por Duke de Saturno.)
JRules Escreveu:Me pergunto se um dos últimos da Maria Helena Pader foi a Nanefua de Steven Universo

no mesmo período pouco antes de parar,ela também fez a Madame Gao nas séries da Marvel Netflix e uma das professoras em Little Witch Academia
Um dos últimos trabalhos da Noeli Santisteban na dublagem deve ter sido o filme Selena, de 1997. O filme deve ter sido dublado pela Clone em 1997/1998, e a Noeli deixou a carreira em 1998.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Um dos últimos trabalhos da Noeli Santisteban na dublagem deve ter sido o filme Selena, de 1997. O filme deve ter sido dublado pela Clone em 1997/1998, e a Noeli deixou a carreira em 1998.

O último trabalho dela foi o desenho Bibi Meialonga: https://web.archive.org/web/200504190503...2140.shtml
nessa mesma época também teve a Motoko de Ghost in The Shell
Raposita Escreveu:Acho q um dos últimos trabalhos do Henrique Ogalla antes de se aposentar foi o peixe Gurgle na 1ª dublagem de Procurando Nemo
Teve também o filme do Van Helsing do Hugh Jackman, onde ele faz o Dr. Frankenstein.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.236 4 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.805 7 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.517 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.293 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)