O que estão assistindo?

285 Replies, 30518 Views

Danilo Powers Escreveu:Domingo Verei o Filme Sobre Martin Lutero com Joseph Fiennes

Adiei um Pouco, Verei Outro Dia.
Pra Aproveitar o Dia das Crianças, Amanhã (Re)Verei no Tablet da Minha Mãe que Tem a Max O Filme De Repente 30 Pois Este Ano em Abril Fez 20 Anos, o Filme Tem na Prime Video, Mas Só Tá pra Alugar ou Comprar e Eu Não Tenho Dinheiro, Vou Dar uma Revisada no Tópico do Filme pelos Personagens e Pontas que Sei de Voz e Salteado, Eu Tenho uma Discrepância com os Dubladores Creditados nas Vozes Adicionais (A Maioria Mulheres) Pois Assisti Várias Vezes e Não Ouvi Nenhuma das Dubladoras Creditadas e Como Sou Péssimo em Reconhecer Vozerios...

Neste Site Tem o Reconhecimento Facial de Cada Ator (A Maioria com Imagens do Filme, uns com Imagens Maiores, Outros Menores.)

https://filmdope.com/Statics/F00026000/F...26259.html

Me Desejem Sorte
Tô vendo Dan Da Dan
Assisti ao episódio de Halloween da Velma e pretendo reassistir Narutinho clássico e assistir Dragon Ball Daima
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-10-2024, 22:31 por Duke de Saturno.)
Revi Ontem na Max o Filme De Repente 30, Amanhã Vejo os Episódios de KissyFur.
Vou dar uma assistida em O Incrível Circo Digital
Amar não é pecado! 🍃
Domingo de Tarde Verei o Filme Sobre Martin Lutero com Joseph Fiennes, Sem Falta.
Vou dar uma assistida no Dan Da Dan
Amar não é pecado! 🍃
Terminei de ver Cold Case. Série boa pena que cancelaram depois da sétima temporada (audiência pífia dá nisso)
Tô assistindo o remake de Ranma ½, e tá excelente! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 230.574 Ontem, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.029 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.633 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.835 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)