Aoi Tori Escreveu:Saiu o Som de Vera Cut do Dan Da Dan
Okarun é o Yan Besteira, Momo é a Amanda Brígido, a avó é a Priscila Amorim e a Vovó Turbo é a Aline Ghezzi.
Acredito que a dublagem da MGE tenha o testo mais fluido, mas achei as duas igualmente boas. O Erick confirmou nos stories do Instagram que foi ele que dirigiu
A partir dessa informação, eu diria que tem 80% de chance dele ter se escalado no Jiji.
Namoral, acho um saco essas empresas de anime ñ querendo dividir dublagem
Tô assistindo pela dublagem da Netflix, talvez quando a 1ª temporada terminar eu reassista pela da Crunchyroll tbm
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de achar a versão da Vera Cruz melhor escalada no geral, pelo Okarun em especial, concordo que nessa aí em específico, a MGE vence fácil.
E embora eu ache a versão da MGE melhor dirigida e mais fluída, como outros também concordaram, um caso específico em que pesaram demais a mão no excesso de fluidez e liberdade de texto na MGE foi o Alien dublado pelo Reginaldo Primo, ele fez um sotaque meio caricato que, mesmo, não curti. Embora o Paulo Vignolo na SDVC combine menos com esse personagem em todos os sentidos, achei o desempenho melhor justamente por não terem dado tanta liberdade e ter seguido melhor a linha do original.
Pra ser sincero eu acho que a única escala que deve ter ficado melhor na SDVC é o Yan no Okarun msm, apesar de ter gostado do Vidal nele tbm. Hannah e Amanda na Momo deve ter ficado empatado, Maíra na Seiko e o Primo nos Serpianos deve ter ficado melhor e a Velha Turbo nem se fala
Sobre o Primo nos Serpianos, esse sotaque ele fez só pra um dos três, que nem fala mt, meio que pra diferenciar dos outros dois, sinceramente ñ me incomodou não
Edit: Vi uns clipes da dublagem da Crunchyroll e acabou que até o Okarun eu preferi o da Netflix, o resto tá a mesma coisa que eu falei. Quanto ao texto, não deu pra julgar mt pelos clipes, mas a da Netflix parece que tá melhor msm
Edit 2: Não vi a Seiko na da Crunchyroll na real, então ainda não dá pra falar tbm
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-10-2024, 15:29 por Pedro Pedreira.)
Pedro Pedreira Escreveu:Sobre o Primo nos Serpianos, esse sotaque ele fez só pra um dos três, que nem fala mt, meio que pra diferenciar dos outros dois, sinceramente ñ me incomodou não
Edit: Vi uns clipes da dublagem da Crunchyroll e acabou que até o Okarun eu preferi o da Netflix, o resto tá a mesma coisa que eu falei. Quanto ao texto, não deu pra julgar mt pelos clipes, mas a da Netflix parece que tá melhor msm
Concordo, o Primo buscou uma diferenciação. É estranho? É. Mas me acostumei e achei engraçado.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Patt Souza trocada na Megumi Takani de Ruroni Kenshin. Marcella Almeida entrou no lugar.
Yukihira Escreveu:Patt Souza trocada na Megumi Takani de Ruroni Kenshin. Marcella Almeida entrou no lugar.
Infelizmente era algo que eu esperava.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Yukihira Escreveu:Patt Souza trocada na Megumi Takani de Ruroni Kenshin. Marcella Almeida entrou no lugar.
Continue assim,Atma. Aliás,creio que desde o começo desse ano ou final do ano passado que não tem um anime que eles retomam que não sofra pelo menos uma baixa no elenco,né?
Torcer para pelo menos o Zilse e o Gabriel Noya se manterem, porque se não, ferrou.
Sempre dá para ficar pior; e nesse caso eu achei até a escalação em si meio estranha, mas vendo eu não achei ruim, mas não importa a escalação ser boa ou não, agora.
The Starman Escreveu:O Erick confirmou nos stories do Instagram que foi ele que dirigiu
A partir dessa informação, eu diria que tem 80% de chance dele ter se escalado no Jiji.
Eu diminuiria esse percentual, é possível sim, mas ele não faz tanto auto-escalação nos personagens principais quanto outros diretores.
O que torna a substituição mais triste ainda, é o fato da escalação ter sido uma homenagem à mãe dela, que fez a personagem na primeira versão do anime.
Elenco de You Are Ms. Servant:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...ms-servant
Elenco da segunda temporada de Blue Lock:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...-blue-lock
O Glauco Marques substituiu o Duio Botta no Jyubei.
|