Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727455 Views

DavidDenis Escreveu:Tinha liberado já remoto pra ele fazer o personagem Venom antes, não? No filme Aranha 3
verdade

e no Venom 2 tbm foi remoto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po na real esse filme tá um mistério por enquanto, o Feige e Holland queriam algo pé no chão e a Sony algo de multiverso, n se sabe qual dos dois vai ser, mas um rumor mais recente seria de q o Knull vai ser o vilão. Vai depender do final desse personagem no filme do Venom, vms ver se ele sobrevive rs

ele já tinha feito todos os trailers, ent a chance de n vir pro filme era menor. Inclusive, se n fosse ele agr, ia ser um alvoroço maior doq em Protetor, já q Venom eh uma franquia mais famosa (e numa analise de dublagem, o Tom Hardy n tem um outro dublador q tenha feito ele tanto igual o Denzel tem o Garcia)
Cara já tinham falado faz tempo que o knull só apareceria no pós credito e que ele só teria alguma cenas flashbacks que foi mostrado nos trailers.

E quem dublou os trailers do protetor 3 era o Garcia e não o Execrável estrelinha
johnny-sasaki Escreveu:tem rumores de que o Abutre pode voltar pro Homem Aranha 4 do MCU(e fingirem que ele em Morbius não aconteceu)
Até pq ngm liga pra esse filme e o que ele trouxe de conteúdo. Não entendo porquê você tá tão incomodado com algo tão insignificante (que, aliás, o Knull deve ser uma voz diferente e ainda com efeito)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-10-2024, 18:41 por Johnny.)
Tô vendo a dublagem de hellboy e o homem torto e eu não curti o sotaque caipira que puseram na dublagem de alguns personagens.
Johnny84 Escreveu:Cara já tinham falado faz tempo que o knull só apareceria no pós credito e que ele só teria alguma cenas flashbacks que foi mostrado nos trailers.
blz, mas eu tava falando do rumor do Knull ser o vilão de Homem-Aranha 4. A participação dele em Venom 3 só interferiria nisso se ele morresse no filme

Johnny84 Escreveu:E quem dublou os trailers do protetor 3 era o Garcia e não o Execrável estrelinha
e sim, eu tava falando dos Briggs ter feito todos os trailers de Venom 3 e por isso a chance de não ser ele no filme era menor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu tava dando uma olhada na lista de seiyūs de Dragon Ball Daima e praticamente todos possuem vozes diferentes tanto pra versão crescida, como pra versão mini, é capaz q a direção de dublagem br acabe escalando novas vozes pras versões mini, na minha opinião
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tava dando uma olhada na lista de seiyūs de Dragon Ball Daima e praticamente todos possuem vozes diferentes tanto pra versão crescida, como pra versão mini, é capaz q a direção de dublagem br acabe escalando novas vozes pras versões mini, na minha opinião

Só se fosse ordem da Toei em trocar, pessoal aqui é saudosista de mais com vozes de animação
Raposita Escreveu:Eu tava dando uma olhada na lista de seiyūs de Dragon Ball Daima e praticamente todos possuem vozes diferentes tanto pra versão crescida, como pra versão mini, é capaz q a direção de dublagem br acabe escalando novas vozes pras versões mini, na minha opinião

Acredito que a dublagem BR já esteja em andamento, mas ainda não há previsão de estreia. A dublagem em inglês estreia em Novembro nos cinemas, vão exibir os primeiros episódios lá.

Sobre as escalas, acredito que a ideia da Toei seja usar os dubladores das versões jovens dos personagens, tanto que na dublagem em inglês retornará a dubladora americana do Goku criança em Dragon Ball GT, por exemplo.

No Brasil, devem ser duas opções: manter a Úrsula ou escalar uma nova dubladora pro Goku. Os demais personagens como Vegeta, Piccolo, etc, provavelmente ganhem novos dubladores para suas fases crianças, talvez um ou outro se mantenha o dublador da sua versão adulto, se tiver testes e ele conseguir emular a voz do personagem na forma de criança.
"Estranha Forma de Vida" do Pedro Almodóvar entrou no catálogo do MAX

Tem o Glauco Marques no Pedro Pascal e o Ricardo Teles no Ethan Hawke.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.663 15 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.231 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.449 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 33 Convidado(s)