Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592412 Views

Aoi Tori Escreveu:Eu particularmente gostei mais do Yan que do Renan no Okarun, no mais acredito que a MGE ganhe nos outros aspectos.

Provavelmente a versão CR vai tirar palavrões
Diego brando Escreveu:Aline na vovó turbo é de quebrar as pernas
A cena da Velha na Netflix tá bem superior, a da Crunchyroll parece que ficaram com preguiça de adaptar as piadas
Diego brando Escreveu:Provavelmente a versão CR vai tirar palavrões
Tava comparando aqui e teve uns que foram tirados sim
TheIsackChannel Escreveu:A cena da Velha na Netflix tá bem superior, a da Crunchyroll parece que ficaram com preguiça de adaptar as piadas

Fiz uma comparação das dublagens de uma parte da cena da velha.

https://x.com/Yatogam1Oficial/status/184...1967075612
Aoi Tori Escreveu:Saiu o Som de Vera Cut do Dan Da Dan

Okarun é o Yan Besteira, Momo é a Amanda Brígido, a avó é a Priscila Amorim e a Vovó Turbo é a Aline Ghezzi.

Acredito que a dublagem da MGE tenha o testo mais fluido, mas achei as duas igualmente boas.
2 dublagens de uma mesma produção saindo quase q ao mesmo tempo! Isso me surpreende!
Amar não é pecado! 🍃
Desnecessário fazerem duas dublagens
Raposita Escreveu:2 dublagens de uma mesma produção saindo quase q ao mesmo tempo! Isso me surpreende!

já tinha acontecido antes com Cowboy Bebop e Vinland Saga
johnny-sasaki Escreveu:já tinha acontecido antes com Cowboy Bebop e Vinland Saga
Ss, eu vi, é bem surpreendente fazerem 2 dublagens em tão pouco tempo
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Bocchi the Rock vai ter dublagem lançada hoje, fizeram um anúncio relâmpago. Foi para a Dubrasil com a Agatha Paulita na protagonista.

Achei boas a maioria das escalas, só a Amanda Tavares que, embora seja uma ótima dubladora, já foi escalada a exaustão em menininhas de anime (a Isabela Guarnieri é outra que também vem fazendo vários papeis assim, escutar as duas em anime hoje é cansativo). Ideal que fosse uma voz de peso, mas menos aproveitada em papeis do tipo, como uma Luciana Minei, Gabi Milani, ou outra que consigam pensar, enfim.

https://x.com/wdn_br/status/184953382293...bVwFw&s=19
https://x.com/Yatogam1Oficial/status/184...ZFnTg&s=19

Tava pensando nesse anime hoje por um motivo nada a ver, e do nada a Crunchyroll solta essa; fui pego desprevenido.
Não sei se a Agatha me convenceu como "voz de criança", mas não acho que chegue a ser ruim.

Sobre Dan Da Dan, bom que não foi para a Atma, mesmo tendo a versão da Netflix.

A dublagem do primeiro episódio de Rurouni Kenshin - Arco de Quioto saiu hoje também.
A da MGE é melhor em tudo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 518.008 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.123 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.619 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.369 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)