Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056933 Views

Mas vocês tem que entender que é tudo em prol da boa dublagem, pô. Essa panelinha e essas repetições são necessárias pra manutenção da dublagem viva! Essa panelinha é do bem, ela pode ^_^
"A nova animação 'Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo' estreia em 14 de novembro exclusivamente na Netflix."
Paseven Escreveu:"A nova animação 'Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo' estreia em 14 de novembro exclusivamente na Netflix."
Finalmente! Eu vi o trailer na Netflix e me pareceu q a Wanda não será a Márcia Morelli, tal como foi aquele live action da Paramount+, a Hazel eu acho q foi a Nina Medeiros e o Jorgen talvez seja o Wagner Torres. Única voz q eu reconheci foi o Briggs no Cosmo
Amar não é pecado! 🍃
Dragon Ball Daima chegou hj na Netflix, mas apenas com o áudio original em japonês, meu palpite é q a dublagem br só vai ser lançada em novembro
Amar não é pecado! 🍃
o especial de halloween da animação sing não tem dublagem brasileira só de portugal
Carlit007 Escreveu:o especial de halloween da animação sing não tem dublagem brasileira só de portugal

E agora estreou com a dublagem brasileira. O Marcelo Garcia reprisou o Buster Moon.
H4RRY Escreveu:Mas vocês tem que entender que é tudo em prol da boa dublagem, pô. Essa panelinha e essas repetições são necessárias pra manutenção da dublagem viva! Essa panelinha é do bem, ela pode ^_^

Dublagem Brasileira Viva... Desde que feita no Rio e em SP =D
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Tommy Wimmer Escreveu:E agora estreou com a dublagem brasileira. O Marcelo Garcia reprisou o Buster Moon.
Mantiveram os star talents?
Austin Escreveu:Mantiveram os star talents?

Não, a Meena nesse curta é a Taís Feijó, Ash é a Natália Alves e o Johnny é o Alexandre Drummond (só pelo elenco já dá pra adivinhar o estúdio kkkkk)

Gunter e Dona Kiki não foram creditados, mas o Daniel Müller tá nas vozes adicionais então deve ter sido ele no Gunter. Agr o Wirley não tá lá. Paia, trocaram justo a melhor voz
Raposita Escreveu:Finalmente! Eu vi o trailer na Netflix e me pareceu q a Wanda não será a Márcia Morelli, tal como foi aquele live action da Paramount+, a Hazel eu acho q foi a Nina Medeiros e o Jorgen talvez seja o Wagner Torres. Única voz q eu reconheci foi o Briggs no Cosmo

A Wanda parece ser a Angélica Santos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.997 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.499 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.706 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.564 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)