Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307308 Views

Foi o Tiraboschi no Mark Strong como Falcone.

Acho que tinha opções melhores, mas, principalmente se não pôde ter remoto nem pra essas pontas, tá bem ok
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Em um grupo da DC rolou um debate de dubladores esquerdistas em Pinguim pelo uso da palavra "presidentA" no episódio 4 de Pinguim.
o Con O'Neill apareceu na série do Pinguim e pelo jeito n foi dublado pelo Léo Martins como no filme. Li no Twitter q o dublador q fez ele imitou a voz super rouca do ator, deve ter ficado estranho, mas n achei trecho

edit: achei um trecho aqui e ficou uma parada bizarra engraçada pqp kkkkkkkkkkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Con O'Neill apareceu na série do Pinguim e pelo jeito n foi dublado pelo Léo Martins como no filme. Li no Twitter q o dublador q fez ele imitou a voz super rouca do ator, deve ter ficado estranho, mas n achei trecho

cara, eu tô quase chorando de tanto rir com essa voz aí, pqpkkkkkkkk.

Fui ver despretensiosamente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:o Con O'Neill apareceu na série do Pinguim e pelo jeito n foi dublado pelo Léo Martins como no filme. Li no Twitter q o dublador q fez ele imitou a voz super rouca do ator, deve ter ficado estranho, mas n achei trecho

edit: achei um trecho aqui e ficou uma parada bizarra engraçada pqp kkkkkkkkkkkkkkkk
Parece até que tá chorando
Amar não é pecado! 🍃

Meu Deus cara kkkkkkkkkkkk ficou horroroso

Juro que debati com meu marido se no original era algum ator com algum problema de fala e também escalaram um dublador com problema por conta disso...

Ficou bem estranho (se for alguém com problema de saúde) ou bizarro (se for um ator fazendo isso de propósito).
DavidDenis Escreveu:Juro que debati com meu marido se no original era algum ator com algum problema de fala e também escalaram um dublador com problema por conta disso...

Ficou bem estranho (se for alguém com problema de saúde) ou bizarro (se for um ator fazendo isso de propósito).

O dublador tentou seguir o original e ficou doído de ver e de ouvir.
Assisti ontem o episódio, ficou mt estranho pqp kkk

Alguém tem os créditos para saber quem dublou?

Se fosse para chutar quem foi, parece ser o Raphael Rossatto tendo crise de asma, mas acho que não é ele e que ele não tem asma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.494 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.969 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.019 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)