Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707431 Views

Computron Escreveu:Onde vocês viram que a TV Group tem uma filial carioca?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?14376
http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?21367 ("Garota conhece o Mundo", a secuela da serie "O mundo é dos Jovens", foi dublada na TV Group.)

A Marisa Leal, quem virou diretora na TV Group, ainda dubla a Topanga.
Uma reconstrução do passado.
Na verdade, a TV Group tem uma parceria com um estúdio carioca (parece que é a Vision).
Doraemon dizem em noticias vai ser provavelmente exibido em breve no discovery kids. Não sabe qual temporada vai ser exibida, se talvez será a mesma primeira temporada que foi ao ar na tv manchete que distribui no passado a WTC comunicações e dublado na BKS.

Atualmente quem distribuir Doraemon é outra distribuidora a sato company, então vai ser necessário redublar, e o estúdio escolhido pra dublar acho que é DuBrasil ou Lexx. Alguém tem informações do elenco dos dubs nessa dublagem de 2014.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Arremesso de Ouro / O Braço de Um Milhão de Dólares (Million Dollar Arm) - TV Group Digital
A Lenda de Oz e Annabelle são dublados na Delart.
Festa no Céu foi exibido nos cinemas agorinha.
animação; Tron: Uprising / dublagem; TV group SP / mídia; Netflix
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
O Juiz - Warner Bros.
Foi a Disney que contratou a Vison pra substituir a Delart.
A Márcia Coutinho me disse que a Delart não está mais com a Disney. Os diretores (que conhecemos até agora) da Vison são o Gutemberg Barros e a Marisa Leal.
Então, um conhecido meu, do ramo fonográfico, há uns meses me disse que a Disney estava insatisfeita com a Delart e rompeu todos os contratos.
A Vison não é filial da TV Group, é onde a Disney vai gravar suas produções no Rio a partir de agora.
Mas não podem! A Disney continua na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.103 11 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.858 14 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.968 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 17 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.790 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)