Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591842 Views

TheIsackChannel Escreveu:Parece que DanDaDan vai ter uma dublagem da Crunchyroll também.
Estreia quinta. Ansiosos crianças?

Claro, pode ser um bait, mas acho que seja verdade

Eu vi que esse boato surgiu do lado hispânico. Acho meio improvável, mas se for o caso, que ao menos seja uma boa dublagem.
Cadê a fonte disso?
SuperBomber3000 Escreveu:Eu vi que esse boato surgiu do lado hispânico. Acho meio improvável, mas se for o caso, que ao menos seja uma boa dublagem.

Boa dublagem na Marmac com o Danilo se auto-escalando kkkk
Diego brando Escreveu:Boa dublagem na Marmac com o Danilo se auto-escalando kkkk

Vai ser broxante se assim for, mas nesse ponto de autoescala de diretor em personagem que não combina, na dublagem da MGE ocorreu o mesmo. Então até aí, elas por elas.

Mas, por enquanto é só boato. Nos EUA tanto a CR quanto a Netflix exibem a mesma dublagem. Não confio muito que vá ter outra dublagem específica na CR apenas para América Latina e Brasil.
Em alemão e francês já saí na crunchyroll com dublagens diferentes da Netflix. Já saiu no calendário do lado hispânico que terão dublagens em espanhol e castelhano, então deve ser o mesmo aqui.
Aoi Tori Escreveu:Em alemão e francês já saí na crunchyroll com dublagens diferentes da Netflix. Já saiu no calendário do lado hispânico que terão dublagens em espanhol e castelhano, então deve ser o mesmo aqui.
Deve ser padrão internacional mesmo
SuperBomber3000 Escreveu:Vai ser broxante se assim for, mas nesse ponto de autoescala de diretor em personagem que não combina, na dublagem da MGE ocorreu o mesmo. Então até aí, elas por elas.

Mas, por enquanto é só boato. Nos EUA tanto a CR quanto a Netflix exibem a mesma dublagem. Não confio muito que vá ter outra dublagem específica na CR apenas para América Latina e Brasil.

a dublagem em inglês deve ter sido produzida pelos próprios japoneses e venderam pra Netflix e CR,enquanto que nos outros idiomas,é cada serviço fazendo sua própria dublagem mesmo
Tão suspeitando que Dandadan foi pra Atma
TheIsackChannel Escreveu:Tão suspeitando que Dandadan foi pra Atma

Bom... que pelo menos tenha sido dirigida pelo Alex Minei em um dia inspirado. Nas mãos de outro diretor lá, fica difícil dar muito crédito hoje.
De qualquer forma, ainda segue a dublagem da MGE na Netflix, então, opção além de áudio original e legendas tem para quem não quiser ver a da Crunchyroll.
Tying the Knot with an Amagami Sister é a cota da Artworks dessa temporada: https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...ami-sister

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.890 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.287 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)