Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704944 Views

Lucas Lara Escreveu:Coisas demais ?????? se liga!! a Delart dubla tudo praticamente pra cinema

Nem tudo; tem alguns filmes sendo dublados em Sampa tbm, especialmente por distribuidoras menores e pela Disney.
E pode até ser q a Delart domine o mercado cinematográfico, mas SP ainda concentra a maior parte do televisivo e de home video, e uma boa porção do de games. Sem falar no conteúdo de voz original e locução publicitária. E pior é q uma grande porção dessa fatia de bolo cai nas mãos de estúdios de qualidade bastante questionável.
Eu digo o mesmo da Delart
Se vão dublar "Divertida Mente", podem gravar algumas vozes na TV Group carioca (com direçao da Marisa Leal ou do Gutemberg Barros), e o resto em Sampa.
Uma reconstrução do passado.
Onde vocês viram que a TV Group tem uma filial carioca?
Lucas Lara Escreveu:Eu digo o mesmo da Delart

O mercado do cinema é só uma pequena fatia de todo o bolo. Não dá pra comparar. E ao contrário de estúdios furrecas como Clone e BKS, a Delart consegue manter um nível pelo menos aceitável em todas as suas dublagens. Sem falar q, fora o mercado de cinema, onde a Cinevídeo está entrando aos poucos e a Double Sound ainda se mantém como competidora, há outras casas além a Delart no Rio participando da porção carioca do mercado.
Uma coisa que reparei é que os realitys shows da TV Paga agora estão sendo dublados com mais frequência no Rio, antigamente era quase tudo em SP. Acho muito bom dar essa variada.

Eu também tinha certo preconceito com dublagens de Realitys Shows, mas vendo Cake Boss e outros dublados minha opinião tem mudado.
Aceitável ? ai vc acordo né? kkkk
Lucas Lara Escreveu:Aceitável ? ai vc acordo né? kkkk

faltou o "U" pra poder entender o que você disse....

mercado tá bem distribuído no geral, pra cinema a Delart leva um pouco de vantagem mas é bem recente, antes tinham mais filmes dublados em São Paulo (Álamo e Dublavideo...) agora Unidub também tá tendo mais espaço, único filme dublado lá no cinema que vi foi Sin City achei bem dublado no geral.
Sua opinião eu respeito, so queria que filme da Warner ,Paramount, esses estudios grandes mandassem pra SP tambem
Lucas Lara Escreveu:Aceitável ? ai vc acordo né? kkkk

Eu quis dizer q é aceitável é o pior q eles fazem, em contraste com as casas q eu mencionei acima, em q aceitável é o melhor q eles conseguem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.413 16 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.121 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.020 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)