Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577119 Views

SuperBomber3000 Escreveu:É uma dublagem muito ruinzinha, mas não me parece ser feita por IA, pelo menos não em totalidade, até porque as vozes dubladas são diferentes das vozes originais das pessoas no vídeo, e apesar das atuações serem bem capengas, as prosódias ainda parecem humanas com exceção de uma ou outra, não parece ter sido algo gerado por computador.

Sim, é uma dublagem fraca isso - mas não achei ruim, apenas fraca, passavel, mas não é IA...

Pelo menos é o que eu imagino.

Pois se isso for IA e a IA já está neste ponto, socorro ein... Sinal de alerta forte.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2024, 02:32 por Duke de Saturno.)
Qual o elenco da 1ª dublagem do filme Cujo (1983)? Só achei a redublagem feita na UniDub...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Qual o elenco da 1ª dublagem do filme Cujo (1983)? Só achei a redublagem feita na UniDub...

Foi feita na Uniarthe com o Renato Márcio no Ed Lauter, não sei o resto do elenco.
Raposita Escreveu:Qual o elenco da 1ª dublagem do filme Cujo (1983)? Só achei a redublagem feita na UniDub...

GabrielSa Escreveu:Foi feita na Uniarthe com o Renato Márcio no Ed Lauter, não sei o resto do elenco.

https://www.netmovies.com.br/player/cujo/43273
GabrielSa Escreveu:Foi feita na Uniarthe com o Renato Márcio no Ed Lauter, não sei o resto do elenco.

Raul quem dirigiu, mas acho que ele nem lembra mais o elenco. Ele não tem mais os arquivos da Uniarthe, alguns o Chiquinho tem.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Amanhã no Cine Aventura Vai Passar Invasão a Casa Branca, Mas com Qual Dublagem?, Delart ou BKS?.

EDIT: Vai Passar com a Dublagem da BKS, Vi a Chamada no YouTube.
Danilo Powers Escreveu:Amanhã no Cine Aventura Vai Passar Invasão a Casa Branca, Mas com Qual Dublagem?, Delart ou BKS?.

EDIT: Vai Passar com a Dublagem da BKS, Vi a Chamada no YouTube.
Acredito que Delart

Edit: Respondi sem ver o seu edit, Danilo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acredito que Delart

Na Chamada, Ouvi a Voz do Felipe Grinnan no Gerard Butler e é a Redublagem da BKS
https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...r_Saiyajin

essa tal dublagem de dbz do filme do Broly feita no RJ é fake,né?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.380 23 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.902 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.382 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.949 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)