Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757445 Views

Thiago. Escreveu:No prime é pior pq as vezes nem legenda tem
Vdd concordo
A Annie Hathaway Anunciou duas sequências que tem a ver com a Disney : O Diário da Princesa 3, e O Diabo veste prada 2 , E aí surgem duas questões importantes

- Espero que Arlete Montenegro ainda esteja viva,Mas mesmo se ele estiver viva será que farão a cachorrada de trocarem ela pela Andresa Mazzei ?

- E quem será que vai dublar Julie Andrews que espero que esteja no filme já que Isaura Gomes faleceu ?
Breno Leonardo Escreveu:A Annie Hathaway Anunciou duas sequências que tem a ver com a Disney : O Diário da Princesa 3, e O Diabo veste prada 2 , E aí surgem duas questões importantes

- Espero que Arlete Montenegro ainda esteja viva,Mas mesmo se ele estiver viva será que farão a cachorrada de trocarem ela pela Andresa Mazzei ?

- E quem será que vai dublar Julie Andrews que espero que esteja no filme já que Isaura Gomes faleceu ?
Arlete tá viva ss
Amar não é pecado! 🍃
Breno Leonardo Escreveu:A Annie Hathaway Anunciou duas sequências que tem a ver com a Disney : O Diário da Princesa 3, e O Diabo veste prada 2 , E aí surgem duas questões importantes

A Arlete continua viva e ativa, fica tranquilo. Agora, considerando que estamos falando da Disney, eu não duvidaria da possibilidade de a trocarem não.
Quanto a Julie Andrews, acredito que a Alna Ferreira ou a Patrícia Scalvi seriam opções bem prováveis, se tratando de uma substituta para a Isaura.
SuperBomber3000 Escreveu:A Arlete continua viva e ativa, fica tranquilo. Agora, considerando que estamos falando da Disney, eu não duvidaria da possibilidade de a trocarem não.
Quanto a Julie Andrews, acredito que a Alna Ferreira ou a Patrícia Scalvi seriam opções bem prováveis, se tratando de uma substituta para a Isaura.
Das dubladoras da Julie Andrews três principais já morreram, A Isaura, a Geisa Vidal, e a Vera Miranda , Um que dublou ela está na faixa etária é a Juraciara, vocês acham que combinaria?
Breno Leonardo Escreveu:Das dubladoras da Julie Andrews três principais já morreram, A Isaura, a Geisa Vidal, e a Vera Miranda , Um que dublou ela está na faixa etária é a Juraciara, vocês acham que combinaria?
A Juraciara tem uma voz bem jovial pra idade, acho que tinha que ser uma nova mais potente mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A Juraciara tem uma voz bem jovial pra idade, acho que tinha que ser uma nova mais potente mesmo
Sim a Juraciara nem parece ter 80 anos na voz e provavelmente sera uma paulista, Será que a Lúcia Helena daria certo?
Breno Leonardo Escreveu:Espero que Arlete Montenegro ainda esteja viva, mas mesmo se ela estiver viva será que farão a cachorrada de trocarem ela pela Andresa Mazzei?
Nossa, eu não havia pensado na possibilidade da Arlete ser substituída pela Andressa em O Diabo Veste Prada 2, espero MUITO que isso não aconteça, mas depois que a Juraciara foi substituída em Abracadabra 2 por estar "velha demais", infelizmente acho bem possível.

Breno Leonardo Escreveu:E quem será que vai dublar Julie Andrews que espero que esteja no filme já que Isaura Gomes faleceu ?
E quanto a Julie Andrews, só rezem pra ela não cantar no próximo filme, porque senão eles chamam alguém no nível da Graça Cunha... Acho que uma aposta que ficaria boa, é mais idosa e também canta seria a Márcia Fernandes.
Moon Knight Escreveu:Nossa, eu não havia pensado na possibilidade da Arlete ser substituída pela Andressa em O Diabo Veste Prada 2, espero MUITO que isso não aconteça, mas depois que a Juraciara foi substituída em Abracadabra 2 por estar "velha demais", infelizmente acho bem possível.

E quanto a Julie Andrews, só rezem pra ela não cantar no próximo filme, porque senão eles chamam alguém no nível da Graça Cunha... Acho que uma aposta que ficaria boa, é mais idosa e também canta seria a Márcia Fernandes.

Seria muito pesadelo trocarem a Arlete.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Estreou Grotesquerie, falaram no twitter que só o segundo episódio está com dublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.693 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.875 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.988 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.327 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)