Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71345 Views

Aliás, conversando no trabalho com colegas que assistem Força de Mulher, elas não são ligadas em dublagem e como leigas não acham a novela com uma dublagem ruim, mas pelo que comentaram gostam mais das dubladoras femininas do que das vozes dos homens.

Pelas personagens dizem gostar das personagens dubladas pela Mariana Pozatto, Isabela Dentini, Viviane Munuera, Martha Rhaulin, Rita Oliveira e Raquel Elaine. Que são justamente vozes experiêntes.

Vendo a lista com calma, de fato as dubladoras da novela tem mais experiência e são nomes mais fortes do que os dos dubladores. Algo que até leigos em dublagem conseguem perceber.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Jorge Lucas fazendo sua estreia na Rio Sound agora em Contigo Sim
BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBT
Daniel Felipe Escreveu:BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBT

Sem Telma da Costa na Gaivota e com Imagem Achatada Não Dá

EDIT: Valorize a Dublagem Clássica, Pirateie.
Danilo Powers Escreveu:Sem Telma da Costa na Gaivota e com Imagem Achatada Não Dá

Redublado não dá. Assim como não consegui ver Betty, a feia redublado.
Daniel Felipe Escreveu:BOMBA: Café com Aroma de Mulher 1994 virá remasterizada e redublada para o +SBT
Agr me deu curiosidade em relação ao elenco da redub
Amar não é pecado! 🍃

Fonte?????
Deus me Livre se Redublarem Joana, a Virgem, Eu Sempre Vou Defender a Dublagem da Herbert Mesmo que Incompleta (Alguns Capítulos em Espanhol).
Acho que Tem Café com Aroma de Mulher Colombiana Completinha no YouTube num Compacto de 109 Capítulos (a Totalidade de Capítulos Originais é 169), Vamos Assistir pra Preservar a Dublagem Clássica.
DavidDenis Escreveu:Aliás, conversando no trabalho com colegas que assistem Força de Mulher, elas não são ligadas em dublagem e como leigas não acham a novela com uma dublagem ruim, mas pelo que comentaram gostam mais das dubladoras femininas do que das vozes dos homens.

Pelas personagens dizem gostar das personagens dubladas pela Mariana Pozatto, Isabela Dentini, Viviane Munuera, Martha Rhaulin, Rita Oliveira e Raquel Elaine. Que são justamente vozes experiêntes.

Vendo a lista com calma, de fato as dubladoras da novela tem mais experiência e são nomes mais fortes do que os dos dubladores. Algo que até leigos em dublagem conseguem perceber.
Ai, eu tiraria Marta Rhaulin dessa lista, mesmo com experiência ela continua terrível.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 18 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.466 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.231 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.658 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)