Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705286 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Estela começou a se destacar recentemente como dubladora, coisa de depois da pandemia. Quando ela fez essas novelas, até onde eu saiba e podem me corrigir se eu estiver enganado, mas ela não dublava ainda.

Ela começou a participar de Sou Luna em 2017, Bia é pouco depois disso, mas eu não sei quando ela começou a dublar, na Dublagem Wiki diz que foi em 2015, mas não dá para confiar totalmente naquele site.
Bom, eu não me incomodei com isso pq eu nunca assisti Sou Luna e Bia e não conheço Estela Ribeiro. Então eu nem sei do que vocês estão falando. Não tem como eu me incomodar com algo que eu não fazia ideia do que se tratava. Mas vou dar um Google e pesquisar.
Adicionei alguns dados da 3ª temporada de Vox Machina, que estreou recentemente: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ox-Machina
Se mandarem o novo Shrek pra UniDub, como fizeram com Robô Selvagem, tem mais chances da Fernanda Crispim ser mantida na Fiona.
Thiago. Escreveu:Se mandarem o novo Shrek pra UniDub, como fizeram com Robô Selvagem, tem mais chances da Fernanda Crispim ser mantida na Fiona.
Ela já dublou na UniDub? Não me lembro...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ela já dublou na UniDub? Não me lembro...

"Power Rangers: Agora e Sempre" remoto, mas conta
Raposita Escreveu:A Globo está exibindo Uma Babá Quase Perfeita com a dublagem da Blue Bird

Então é questão de tempo pra exibirem o Duro de Matar 3 com a redublagem da Blue Bird tbm. Padrão Globo morreu mesmo.
https://x.com/wickedmusicalbr/status/184...lgdww&s=19

Os quotes massacrando
a Adriana Torres de uns tempos pra cá vem sendo trocada em vários trabalhos,e agora foi trocada nas novas temporadas de Vox Machina e Re Zero.
johnny-sasaki Escreveu:a Adriana Torres de uns tempos pra cá vem sendo trocada em vários trabalhos,e agora foi trocada nas novas temporadas de Vox Machina e Re Zero.
Talvez seja falta de agenda
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.493 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.685 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.181 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.084 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)