Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306716 Views

Erick Silver Escreveu:Eu tô ligado cara, mas po, n tem necessidade nenhuma de só escalar dublador com voz grossa nele; se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader.
Então, me diga um dublador com voz leve ou médio grave que vc ache combinaria com ele? Pq eu não consigo pensar em nenhum, sério msm.
Fiquei perdido nesse comentário de "Se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader". Isso não faz o menor sentido, se o ator tem um perfil de voz característico, é óbvio que vai se procurar um ator na faixa do perfil de voz desse ator, como Gabriel Noya, Marcos Souza e outros que tenham interpretação boa. Não vi sentido algum no comentário, é tipo pensar no Carlos Falat dublando o Anthony Starr em The Boys.
Yukihira Escreveu:Fiquei perdido nesse comentário de "Se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader". Isso não faz o menor sentido, se o ator tem um perfil de voz característico, é óbvio que vai se procurar um ator na faixa do perfil de voz desse ator, como Gabriel Noya, Marcos Souza e outros que tenham interpretação boa. Não vi sentido algum no comentário, é tipo pensar no Carlos Falat dublando o Anthony Starr em The Boys.
Acho você voou longe nesse exemplo kkkkkk
Mas de resto concordo com você yukihira
Yukihira Escreveu:Em SP é mais fácil msm de encontrar dubladores numa mesma faixa vocal mais jovem e grave ao mesmo tempo, como o Gabriel Noya, Rodrigo Nanal, Arthur Machado, Leo Caldas e Glauco Marques
acho que "grave" aqui ficou distinto heim, a voz do Glauco não chega perto do grave do Arthur ou Noya. O Caldas e Nanal não conheço muitos trabalhos

Yukihira Escreveu:Juntamente ao Marcos Souza e o Renan Freitas, eu incluiria aí o Vinícius Barros, acho que também pode combinar com o ator e tem um grave legal. Outras opções podem ser Bruno Linhares e Francisco Júnior, ambos chegam nesse tom sem muitos problemas.
o Vinicius Barros e o Bruno Linhares são opções boas mesmo, bem pensado

Erick Silver Escreveu:Eu tô ligado cara, mas po, n tem necessidade nenhuma de só escalar dublador com voz grossa nele; se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader.
entendo seu ponto, mas o porte do ator e o personagem também vão pedir uma voz encorpada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Um que poderia entrar tbm é o Léo Rabelo, tem o perfil, mas possivelmente pode envelhecer o ator
Joserlock Escreveu:acho que "grave" aqui ficou distinto heim, a voz do Glauco não chega perto do grave do Arthur ou Noya. O Caldas e Nanal não conheço muitos trabalhos

O Nanal fez o Angstrom do Invencível
Pedro Pedreira Escreveu:O Nanal fez o Angstrom do Invencível
Tem tbm o Oliver de me chame pelo seu nome,um trabalho mais "intimista" dele aonde não utiliza tanto o grave, eu gostei bastante.
Yukihira Escreveu:Fiquei perdido nesse comentário de "Se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader". Isso não faz o menor sentido, se o ator tem um perfil de voz característico, é óbvio que vai se procurar um ator na faixa do perfil de voz desse ator, como Gabriel Noya, Marcos Souza e outros que tenham interpretação boa. Não vi sentido algum no comentário, é tipo pensar no Carlos Falat dublando o Anthony Starr em The Boys.
Dubladores com vozes como a do Gustavo seriam uma opção pro Aaron se combinasse com a aparência física dele, independente de serem leves ou graves. Se dubladores como Gabriel Noya e Marcos Souza foram escalados nele, deve ter sido por causa da aparência física do ator; n vou afirmar pq n tem como saber qual foi o motivo dos diretores p escalar eles, mas, geralmente, é como funciona na dublagem.
Pedro Pedreira Escreveu:O Nanal fez o Angstrom do Invencível
ah eh, seria uma opção interessante então
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.356 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.075 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.259 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 353 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)