Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306498 Views

Pq tem que ser especificamente um dublador com voz grossa?
Erick Silver Escreveu:Pq tem que ser especificamente um dublador com voz grossa?
Já ouviu a voz do Aaron? Tô só me baseando no match vocal
Erick Silver Escreveu:Pq tem que ser especificamente um dublador com voz grossa?

Pq o ator tem uma voz mt grave
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Em SP é mais fácil msm de encontrar dubladores numa mesma faixa vocal mais jovem e grave ao mesmo tempo, como o Gabriel Noya, Rodrigo Nanal, Arthur Machado, Leo Caldas e Glauco Marques. No RJ eu não concordo muito com o Raphael Rossatto, eu acho que precisaria de alguém com voz naturalmente mais pesada, algo que talvez o Filipe Albuquerque consiga fazer, porém a voz dele pode deixar o ator muito envelhecido com facilidade. Juntamente ao Marcos Souza e o Renan Freitas, eu incluiria aí o Vinícius Barros, acho que também pode combinar com o ator e tem um grave legal. Outras opções podem ser Bruno Linhares e Francisco Júnior, ambos chegam nesse tom sem muitos problemas.
Yukihira Escreveu:Em SP é mais fácil msm de encontrar dubladores numa mesma faixa vocal mais jovem e grave ao mesmo tempo, como o Gabriel Noya, Rodrigo Nanal, Arthur Machado, Leo Caldas e Glauco Marques. No RJ eu não concordo muito com o Raphael Rossatto, eu acho que precisaria de alguém com voz naturalmente mais pesada, algo que talvez o Filipe Albuquerque consiga fazer, porém a voz dele pode deixar o ator muito envelhecido com facilidade. Juntamente ao Marcos Souza e o Renan Freitas, eu incluiria aí o Vinícius Barros, acho que também pode combinar com o ator e tem um grave legal. Outras opções podem ser Bruno Linhares e Francisco Júnior, ambos chegam nesse tom sem muitos problemas.
Se o Filipe Albuquerque iria envelhecer o ator, o Chicão tbm, acho que a voz do Renan não é tão grave pro ator, voto no Bruno Linhares e Vinícius Barros como opções interessantes.
O Francisco consegue chegar num tom leve com mais facilidade que o Filipe Albuquerque, a voz dele é mais elástica. O meio termo seria o Leo Rabelo para uma opção não tão grave, talvez.
Yukihira Escreveu:O Francisco consegue chegar num tom leve com mais facilidade que o Filipe Albuquerque, a voz dele é mais elástica.
Em teoria, seria um tom como o que ele faz no Anthony McKay, ou Dio adolescente em jojo?. E se baseando em match vocal, seria o Chicão ou Filipe as "melhores" opções".
Algo mais próximo ao tom que ele usou no Aaron Shore de Designated Survivor.
Yukihira Escreveu:Algo mais próximo ao tom que ele usou no Aaron Shore de Designated Survivor.
Se for algo nessa pegada aí, talvez até funcione
Toomy_Shelby044 Escreveu:Já ouviu a voz do Aaron? Tô só me baseando no match vocal
Eu tô ligado cara, mas po, n tem necessidade nenhuma de só escalar dublador com voz grossa nele; se combinasse com o ator, podia ser até o Gustavo Nader.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.996 52 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.699 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.564 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 349 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)