Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703571 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pixelogic Media é uma produtora que terceirizou para a Atma.

Quanto ao Viggiani, parte do meio deve estar puta, mas outra parte talvez até aceite dublar lá com mais facilidade se a direção for dele, e não de alguém como o Syllos.
Nessa dublagem pelo menos é o mesmo elenco miserável de sempre, a gente sabe que a treta com o estúdio não é apenas por não gostar dos diretores.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Nessa dublagem pelo menos é o mesmo elenco miserável de sempre, a gente sabe que a treta com o estúdio não é apenas por não gostar dos diretores.

Quase. Tem o Gabriel Manetti, que eu nunca tinha visto ser creditado em nada no estúdio, e que dubla bastante na Vox Mundi sendo escalado lá pelo Viggiani.

Tem claro, aquela treta por causa da alegada falta de colaboração da Atma com o movimento da Dublagem Viva, e que fez mais gente deixar de trabalhar lá. Mas, acredito que alguns nomes como o próprio Manetti poderiam relevar isso se a direção lá vier de um cara como o Viggiani, talvez até o próprio ajudar o estúdio a fazer as pazes eventualmente, se houver boa vontade para isso é claro, com partes do mercado.
A Globo está exibindo Uma Babá Quase Perfeita com a dublagem da Blue Bird
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Globo está exibindo Uma Babá Quase Perfeita com a dublagem da Blue Bird

Ainda Bem que Não Tô Vendo, Flávia Saddy na Sally Field é a Treva, e José Leonardo Dublando um Idoso?, Pior que o Briggs Dublando Senhores da Terceira Idade na Época da VTI, Boicoto Essa Redublagem, Prefiro Piratear a Clássica.
Me pergunto pq o José Trassi não foi chamado para dublar o José Trassi...
Unisom tem realmente um problema com escalas

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...in-Friend)
Acima nós vemos 2 chatos

O q reclama das coisas sem ver
E o q não pensa na possibilidade de conflito de agenda de gente famosa tipo o Neymar não ter se dublado em La Casa de Papel
JRules Escreveu:Acima nós vemos 2 chatos

O q reclama das coisas sem ver
E o q não pensa na possibilidade de conflito de agenda de gente famosa tipo o Neymar não ter se dublado em La Casa de Papel

A única diferença aí é que o Neymar não é ator, e é um jogador de futebol de relevância mundial que mora fora do país, enquanto o José é um ator ativo, até então que eu saiba residente em São Paulo, que já fez dublagens no passado, e que em teoria, poderia ter disponibilidade para se dublar. Eu entendo que talvez ele não pudesse estar disponível mesmo naquele momento, mas o questionamento é válido.
Conheço o Trassi, o entrevistei duas vezes quando ele dublou o Seu Madruga e também falei com ele quando ele dublou Capitão Marvel 2.

Ele sempre está disponível para dublar e gosta muito.

E confirmei com ele. Ele estava disponível e não foi chamado.

A pessoa prefere me chamar de chato sem saber. Então, sim, o Ulisses se escalou na Unisom e não chamou o Trassi, que mora em SP, dubla bem e estava disponível.
Tô besta com vocês se incomodarem com isso e não ficaram com a Estela Ribeiro sendo dubladora antiga de São Paulo e em Sou Luna e Bia não foi chamada para dublar e vocês nem tchum..... E a Estela é dubladora antiga no ramo
Daniel Felipe Escreveu:Tô besta com vocês se incomodarem com isso e não ficaram com a Estela Ribeiro sendo dubladora antiga de São Paulo e em Sou Luna e Bia não foi chamada para dublar e vocês nem tchum..... E a Estela é dubladora antiga no ramo

Estela começou a se destacar recentemente como dubladora, coisa de depois da pandemia. Quando ela fez essas novelas, até onde eu saiba e podem me corrigir se eu estiver enganado, mas ela não dublava ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.028 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)