Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306155 Views

The Starman Escreveu:O Kyle Chandler vai interpretar o Hal Jordan na série dos Lanternas
https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-...236009683/
Reginaldo Primo dublando o Hal Jordan
Erick Silver Escreveu:Por ser um universo novo, será que rola dos dubladores que dublaram os atores no antigo universo e que vão continuar, serem escalados em novos atores, e escalarem novos neles? Os diretores teriam essa liberdade?

Erick Silver Escreveu:Reginaldo Primo dublando o Hal Jordan
De novo o primo, pra mim tem que ser dubladores que não fizeram nenhum papel no dcu, tem que reformular, trazer novas vozes.
Toomy_Shelby044 Escreveu:De novo o primo, pra mim tem que ser dubladores que não fizeram nenhum papel no dcu, tem que reformular, trazer novas vozes.

Sérgio Moreno
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Reginaldo Primo dublando o Hal Jordan

Toomy_Shelby044 Escreveu:De novo o primo, pra mim tem que ser dubladores que não fizeram nenhum papel no dcu, tem que reformular, trazer novas vozes.

Se for assim n vai sobrar ninguém, mas eu n curto o Primo no ator, ent tomara que não seja
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno
Penso nele no ator
Luiz2812 Escreveu:Se for assim n vai sobrar ninguém, mas eu n curto o Primo no ator, ent tomara que não seja
Eu acho que tbm tem chance de n ser ele; o personagem que ele fazia morreu, mas o ator vai aparecer em uma produção desse universo.

Ele pode aparecer em flashback, fazendo outro personagem ou o msm personagem de outra dimensão, sla. Mas é mais provável que seja como flashback e se for, o estúdio que for dublar a série, poderia usar isso p convencer a Warner, se a Warner dê uma de Disney e n quiser repetir nenhum dublador (e eu espero de dê uma de Disney).
Luiz2812 Escreveu:Acho que o Marcos ia ficar meio pesado, prefiro Renan ou Rapha Rossatto. Em SP pensei no Noya mesmo
Deve combinar
Eu vi uma postagem do Instagram falando sobre as escalações dos atores e, no post, colocaram Tropa dos Lanternas Verdes como o título BR da série, só que em nenhum lugar mais se referiam à série com esse título, só como Lanterns, que é o título oficial da série.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O pior que a voz do arron é mais grave que a do Marcos
psé, parece ser a melhor escolha pro ator até o momento

sobre o Kyle Chandler, tem chances de não ser o Primo msm, já q aparentemente o Joel Kinnaman vai voltar na segunda temporada de Pacificador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:psé, parece ser a melhor escolha pro ator até o momento

sobre o Kyle Chandler, tem chances de não ser o Primo msm, já q aparentemente o Joel Kinnaman vai voltar na segunda temporada de Pacificador
Tem o Noya tbm, mas depende se for pra sp, outro que fez ele é o Rodrigo Nanal, mas essa eu não cheguei a ver, no RJ eu não conheço muitos dubladores jovens que possuam vozes BEM GRAVES que possam fazer o Aaron.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.606 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.111 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.191 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)