Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712641 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Pixelogic Media é uma produtora que terceirizou para a Atma.

Quanto ao Viggiani, parte do meio deve estar puta, mas outra parte talvez até aceite dublar lá com mais facilidade se a direção for dele, e não de alguém como o Syllos.
Nessa dublagem pelo menos é o mesmo elenco miserável de sempre, a gente sabe que a treta com o estúdio não é apenas por não gostar dos diretores.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Nessa dublagem pelo menos é o mesmo elenco miserável de sempre, a gente sabe que a treta com o estúdio não é apenas por não gostar dos diretores.

Quase. Tem o Gabriel Manetti, que eu nunca tinha visto ser creditado em nada no estúdio, e que dubla bastante na Vox Mundi sendo escalado lá pelo Viggiani.

Tem claro, aquela treta por causa da alegada falta de colaboração da Atma com o movimento da Dublagem Viva, e que fez mais gente deixar de trabalhar lá. Mas, acredito que alguns nomes como o próprio Manetti poderiam relevar isso se a direção lá vier de um cara como o Viggiani, talvez até o próprio ajudar o estúdio a fazer as pazes eventualmente, se houver boa vontade para isso é claro, com partes do mercado.
A Globo está exibindo Uma Babá Quase Perfeita com a dublagem da Blue Bird
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Globo está exibindo Uma Babá Quase Perfeita com a dublagem da Blue Bird

Ainda Bem que Não Tô Vendo, Flávia Saddy na Sally Field é a Treva, e José Leonardo Dublando um Idoso?, Pior que o Briggs Dublando Senhores da Terceira Idade na Época da VTI, Boicoto Essa Redublagem, Prefiro Piratear a Clássica.
Me pergunto pq o José Trassi não foi chamado para dublar o José Trassi...
Unisom tem realmente um problema com escalas

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...in-Friend)
Acima nós vemos 2 chatos

O q reclama das coisas sem ver
E o q não pensa na possibilidade de conflito de agenda de gente famosa tipo o Neymar não ter se dublado em La Casa de Papel
JRules Escreveu:Acima nós vemos 2 chatos

O q reclama das coisas sem ver
E o q não pensa na possibilidade de conflito de agenda de gente famosa tipo o Neymar não ter se dublado em La Casa de Papel

A única diferença aí é que o Neymar não é ator, e é um jogador de futebol de relevância mundial que mora fora do país, enquanto o José é um ator ativo, até então que eu saiba residente em São Paulo, que já fez dublagens no passado, e que em teoria, poderia ter disponibilidade para se dublar. Eu entendo que talvez ele não pudesse estar disponível mesmo naquele momento, mas o questionamento é válido.
Conheço o Trassi, o entrevistei duas vezes quando ele dublou o Seu Madruga e também falei com ele quando ele dublou Capitão Marvel 2.

Ele sempre está disponível para dublar e gosta muito.

E confirmei com ele. Ele estava disponível e não foi chamado.

A pessoa prefere me chamar de chato sem saber. Então, sim, o Ulisses se escalou na Unisom e não chamou o Trassi, que mora em SP, dubla bem e estava disponível.
Tô besta com vocês se incomodarem com isso e não ficaram com a Estela Ribeiro sendo dubladora antiga de São Paulo e em Sou Luna e Bia não foi chamada para dublar e vocês nem tchum..... E a Estela é dubladora antiga no ramo
Daniel Felipe Escreveu:Tô besta com vocês se incomodarem com isso e não ficaram com a Estela Ribeiro sendo dubladora antiga de São Paulo e em Sou Luna e Bia não foi chamada para dublar e vocês nem tchum..... E a Estela é dubladora antiga no ramo

Estela começou a se destacar recentemente como dubladora, coisa de depois da pandemia. Quando ela fez essas novelas, até onde eu saiba e podem me corrigir se eu estiver enganado, mas ela não dublava ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.358 11 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.875 39 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.354 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)