Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084851 Views

Johnny84 Escreveu:Tão falando que o Denzel Washington pode interpretar o Dormmammu no Dr Estranho 3, se for real quem ses acham que vão por pra dublar o Denzel?
Pode apostar em algum dublador iniciante vindo do teatro e que o f. Azevedo gosta.
Johnny84 Escreveu:Tão falando que o Denzel Washington pode interpretar o Dormmammu no Dr Estranho 3, se for real quem ses acham que vão por pra dublar o Denzel?
O Briggs tá impossibilitado por causa do Home Studio, Garcia Jr não dubla pra Disney, Márcio Simões já tem o Nick Fury, Sérgio Moreno não faz nada pra Disney desde o Mickey (não sei se ele é vetado ou não), talvez o Alexandre Marconato pudesse fazer ? acho que ele não tem nenhum personagem de grande relevância no MCU, vocês tem sugestão de vozes que nunca dublaram o Denzel porém acham que combinariam ?
MATTH Escreveu:O Briggs tá impossibilitado por causa do Home Studio, Garcia Jr não dubla pra Disney, Márcio Simões já tem o Nick Fury, Sérgio Moreno não faz nada pra Disney desde o Mickey (não sei se ele é vetado ou não), talvez o Alexandre Marconato pudesse fazer ? acho que ele não tem nenhum personagem de grande relevância no MCU, vocês tem sugestão de vozes que nunca dublaram o Denzel porém acham que combinariam ?
Complicado, não consigo imaginar ninguém no Denzel, um ator que já possui tantas vozes consolidadas é difícil de imaginar outras opções que nunca o fizeram msm
MATTH Escreveu:O Briggs tá impossibilitado por causa do Home Studio, Garcia Jr não dubla pra Disney, Márcio Simões já tem o Nick Fury, Sérgio Moreno não faz nada pra Disney desde o Mickey (não sei se ele é vetado ou não), talvez o Alexandre Marconato pudesse fazer ? acho que ele não tem nenhum personagem de grande relevância no MCU, vocês tem sugestão de vozes que nunca dublaram o Denzel porém acham que combinariam ?

O Marcelo Torreão creio que seria o melhor que daria pra ter, mas óbvio que não seria ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Marcelo Torreão creio que seria o melhor que daria pra ter, mas óbvio que não seria ele
Eu pensei no Gutemberg Barros, mas acho que não iria funcionar n
Se não puder ser um dos dubladores que já o interpretou antes, eu suponho que usem o critério da representatividade e chamem um ator negro para dublar o Denzel. Nenhum problema com isso, desde que seja alguém cuja voz combine com ele e que atue bem. O problema é que considerando que outras opções no mercado já possuem papeis no MCU, o número de opções a se pensar fica muito reduzido.
SuperBomber3000 Escreveu:Se não puder ser um dos dubladores que já o interpretou antes, eu suponho que usem o critério da representatividade e chamem um ator negro para dublar o Denzel. Nenhum problema com isso, desde que seja alguém cuja voz combine com ele e que atue bem. O problema é que considerando que outras opções no mercado já possuem papeis no MCU, o número de opções a se pensar fica muito reduzido.
Luiz Laffey já fez o Denzel antes, se tivesse no Brasil seria uma escolha interessante, e lavando em conta a representatividade tbm
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu pensei no Gutemberg Barros, mas acho que não iria funcionar n
Eu acho q ia ficar ótimo (melhor q Simões), mas não tem chance de ser ele tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho q ia ficar ótimo (melhor q Simões), mas não tem chance de ser ele tbm
Por isso que eu disse que não iria funcionar, eu não cheguei a ver o Gutemberg em nada da Disney, nem sei se ele trabalha na empresa, mas iria ficar foda msm.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Por isso que eu disse que não iria funcionar, eu não cheguei a ver o Gutemberg em nada da Disney, nem sei se ele trabalha na empresa, mas iria ficar foda msm.

O Gutemberg já fez o Happy Hogan na primeira temporada de What If..?
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.752 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.943 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.934 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.355 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)