Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308039 Views

Julius Rock Escreveu:Também queria que fosse o Bradley. Inclusive por conta do Philippe Maia
Também seria a minha escolha, acho que de todos os atores que saíram rumores, ele era o que mais combinava pro papel
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fisicamente combina com o personagem, só que tá velho pro papel, 60 anos já. Há um tempo atrás tinham rumores que seria o Bradley Cooper ou o Jake Gylahaal, eu preferia que fosse um desses 2.

Segundo dizem os rumores, a ideia é ter o Hal mais velho mesmo, como um mentor, e o John seria o Lanterna titular, mais novo.
Maldoxx Escreveu:Segundo dizem os rumores, a ideia é ter o Hal mais velho mesmo, como um mentor, e o John seria o Lanterna titular, mais novo.
Mais um cara de 60 anos é FD, tinha que ser alguém com 40 a 50 no máximo, se utilizaram um ator nessa idade é pq o Hal vai ser bem secundário msm.
O pessoal especula q essa seja a intenção e q o principal Lanterna Verde desse universo seja o John Stewart, parecido com o desenho da Liga da Justiça.
Dublaram alguma música em Coringa 2 ou só deixaram no original legendado?
Chyri1 Escreveu:Dublaram alguma música em Coringa 2 ou só deixaram no original legendado?
Se não me engano não dublaram nn
Amar não é pecado! 🍃
O ator Aaron Pierre será o John Stewart do universo compartilhado da DC, Marcos Souza e Gabriel Noya dublaram o ator em suas "principais" produções.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O ator Aaron Pierre será o John Stewart do universo compartilhado da DC, Marcos Souza e Gabriel Noya dublaram o ator em suas "principais" produções.

Acho que o Marcos ia ficar meio pesado, prefiro Renan ou Rapha Rossatto. Em SP pensei no Noya mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que o Marcos ia ficar meio pesado, prefiro Renan ou Rapha Rossatto. Em SP pensei no Noya mesmo
O pior que a voz do arron é mais grave que a do Marcos
Por ser um universo novo, será que rola dos dubladores que dublaram os atores no antigo universo e que vão continuar, serem escalados em novos atores, e escalarem novos neles? Os diretores teriam essa liberdade?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.522 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.595 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.308 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)