Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516100 Views

Bruna Escreveu:Aliás, impopular, mas não curto muito essa dublagem num geral. A Flávia é ótima na Lindsay Lohan obviamente, mas Geisy na Rachel McAdams, Iza Bicalho na Amanda Seyfried, Rosane Corrêa na Tina Fey, Guilene na Lizzy Caplan... todas escalas fracas que felizmente não foram continuadas.

Na verdade a Guilene na Lizzy Caplan até fizeram depois, e a Rosane repetiu a personagem no novo filme lá, mas é basicamente isso.

Achei que fosse o único, essa dublagem é super amada no TikTok e eu sempre achei as escalações bizarras. Só a Flavia Saddy na Lindsay Lohan que foi um ótimo acerto, a melhor voz nessa atriz pra mim.

A Fernanda Baronne e Ana Lúcia Menezes dublavam na VTI, uma pena que não tenham sido escaladas na Rachel McAdams e Amanda Seyfried, respectivamente.
Eu gosto do Júlio Chaves no Russell Crowe, embora obviamente o Dário de Castro ficasse muito melhor
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu gosto do Júlio Chaves no Russell Crowe, embora obviamente o Dário de Castro ficasse muito melhor
Também acho. E acrescentaria que Briggs fica abaixo dos dois.
FelippeB Escreveu:Também acho. E acrescentaria que Briggs fica abaixo dos dois.
Eu acho melhor que Julinho, mas provavelmente ia ficar meio jovem a voz pro ator atualmente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho melhor que Julinho, mas provavelmente ia ficar meio jovem a voz pro ator atualmente
Hoje em dia seria complicado mesmo. A não ser que adotasse um tom de voz bem grave, como no Optimus Prime, mas não sei se ficaria bom.
[video=youtube;lmHZ_3A0HA8]http://www.youtube.com/watch?v=lmHZ_3A0HA8?si=5XOnDEu5BNe2-ozO[/video]

Aninha cantando era sempre uma benção, mas essa letra não ficou bem encaixada...
Amar não é pecado! 🍃
Hoje prefiro que chamem o Feier ou o Renato Márcio pra fazer o Morgan Freeman q o Simões.

Sou mais o Seixas que os três tbm, mas isso n é impopular.
GabrielSa Escreveu:Hoje prefiro que chamem o Feier ou o Renato Márcio pra fazer o Morgan Freeman q o Simões.

Sou mais o Seixas que os três tbm, mas isso n é impopular.

E dos que não fizeram ele, o José Santana seria uma ótima opção
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E dos que não fizeram ele, o José Santana seria uma ótima opção

Sim, claro. Ficaria ótimo, até coloquei algumas vezes no escalações que poderiam dar certo. O próprio Carlos Campanile hj tbm.
Mas penso que seria mais ?real? essa dinâmica com os nomes que já o fizeram.
FelippeB Escreveu:Hoje em dia seria complicado mesmo. A não ser que adotasse um tom de voz bem grave, como no Optimus Prime, mas não sei se ficaria bom.
Seria Melhor o Márcio Simões Que Tem Um Grave Mais Natural

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.721 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.565 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.194 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)