Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757426 Views

A terceira temporada do arco final de Bleach estreou, mas só com áudio em japonês disponível.
Moon Knight Escreveu:Não sei se a Media Access aguenta toda a demanda que vem da Disney e que não para de crescer, inclusive. Acho que eles ainda vão precisar de mais parceiros (Alcatéia, Áudio News, Keywords, etc) por um bom tempo.
entendi agora Disney tem um monte de subsidiária.
a Redublagem de The Muppet Show Ainda Tá na Plataforma?, Voltou a Ficar On Line, Mas Só Tem as Participações da 1a Temporada, da 4a e da 5a, Cadê as da 2a e 3a Temporadas?.
Moon Knight Escreveu:Não sei se a Media Access aguenta toda a demanda que vem da Disney e que não para de crescer, inclusive. Acho que eles ainda vão precisar de mais parceiros (Alcatéia, Áudio News, Keywords, etc) por um bom tempo.
Estão lançando muitos produtos sem dublagem, se continuar assim a Media Access conseguirá assumir tudo.

acho que tá tudo normal, se lembra de como era antigamente?

Disney - Delart e Álamo

Fox - Delart, Dublavideo, Audio News, Clone, sigma (acho), estúdios em outros polos

ou seja, acho que mandar trabalhos para outros estúdios é coisa pontual e vale lembrar que os maiores projetos da disney e fox ainda continuam com a media access
Paseven Escreveu:acho que tá tudo normal, se lembra de como era antigamente?

Disney - Delart e Álamo

Fox - Delart, Dublavideo, Audio News, Clone, sigma (acho), estúdios em outros polos

ou seja, acho que mandar trabalhos para outros estúdios é coisa pontual e vale lembrar que os maiores projetos da disney e fox ainda continuam com a media access

Numa menor escala a Disney também dublava na Herbert Richers, Double Sound e Sigma.
Delart e Alamo viraram padrão mais lá pro final dos anos 2000, isso porque na época a Alamo já tava pra fechar as portas.
-double post, favor deletar-
Jef Escreveu:Numa menor escala a Disney também dublava na Herbert Richers, Double Sound e Sigma.
Delart e Alamo viraram padrão mais lá pro final dos anos 2000, isso porque na época a Alamo já tava pra fechar as portas.

acho que ignoraria a HR com a disney, mas talvez tivesse algo com a FOX.
IuryG Escreveu:Estão lançando muitos produtos sem dublagem, se continuar assim a Media Access conseguirá assumir tudo.

Mesmo com esses produtos sem dublagem, os demais estúdios também vem pegando projetos aqui e acolá.
Paseven Escreveu:acho que tá tudo normal, se lembra de como era antigamente?

Disney - Delart e Álamo

E usam em SP também Marmac e Dubbing e Mix
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.685 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.857 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.437 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.941 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.315 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)