Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056526 Views

Finalmente vi a série Ninguém Quer e tá mesmo muito ruim
Menino e a garça chegou só legendado
Diego brando Escreveu:Menino e a garça chegou só legendado

Como sempre a maravilhosa lei dos direitos conexos atuais do Bostil f*dendo toda mídia que sai pro cinema e vai pro streaming. Só nesse país mesmo que rola essa burocracia. Uma pena, porque eu estava muito empolgado pra ver esse filme com essa dublagem?
Diego brando Escreveu:Menino e a garça chegou só legendado
[ATTACH=CONFIG]96199[/ATTACH]
Mt chato quando isso acontece... Sad
Amar não é pecado! 🍃
Pra Ver o Menino e a Garça Só Pirateando, Foda-se o Streaming, Viva os Torrents.
Danilo Powers Escreveu:Pra Ver o Menino e a Garça Só Pirateando, Foda-se o Streaming, Viva os Torrents.

Você não sabe a amargura que me dá ao ter que concordar com você. Mas nesse caso aí é isso mesmo.
H4RRY Escreveu:Como sempre a maravilhosa lei dos direitos conexos atuais do Bostil f*dendo toda mídia que sai pro cinema e vai pro streaming. Só nesse país mesmo que rola essa burocracia. Uma pena, porque eu estava muito empolgado pra ver esse filme com essa dublagem…

Eu vejo que não deve ser o caso, pois a Netflix não adquiriu a série pela Sato, ela na verdade está transmitindo o filme a nível global.

Geralmente produções que envolvem direitos conexos são na verdade parcialmente redubladas por causa de dubladores específicos envolvidos na treta, e a Netflix teria grana pra isso caso necessário, ao contrário da Sato.
Do nada o filme animado "Her blue sky" chegou com dublagem...foi na MGE sob direção do Renan Vidal
Diego brando Escreveu:Do nada o filme animado "Her blue sky" chegou com dublagem...foi na MGE sob direção do Renan Vidal

E adivinha?
Aoi Tori Escreveu:E adivinha?

Aquele elenco repetitivo de sempre?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.143 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.093 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)