Dublagem de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris

56 Replies, 6572 Views

Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?.

Ninguém nem sabe onde foi dublado ainda, calma.
Danilo Powers Escreveu:Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?.
pelo contrário tudo é dublado no rio até mesmo continuação de coisas que foram dubladas em sp
Os personagens mirins no desenho tão com o design mto infantil, diferente do final da série, q eles já tão adolescentes, o Chris eu acho q tava com 17 anos. Tô curioso p saber oq eles vão fazer na dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2024, 10:43 por Erick Silver.)
Raposita Escreveu:Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno

Eu também acho possível que apelem a essa questão da representatividade. Realmente o Cadu Paschoal seria uma opção interessante.
Gutemberg Barros, Marcus Júnior, Erick Bougleux e Philippe Maia confirmados
Rochelle Sem a Guilene Não Dá, Quero a Gui na Personagem.
Seja Lá Onde Tá Sendo Dublado a Animação, Uma Coisa é Certa: O Estilo da VTI de Obrigar Dubladores a Dublar 4 ou 5 Personagens por Episódio Já Era.
Danilo Powers Escreveu:Seja Lá Onde Tá Sendo Dublado a Animação, Uma Coisa é Certa: O Estilo da VTI de Obrigar Dubladores a Dublar 4 ou 5 Personagens por Episódio Já Era.
Sério msm q a VTI obrigava?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sério msm q a VTI obrigava?

Parecia que Ouvia-se o Márcio Simões e a Flávia Saddy em Todo Episódio de Tanta Repetição

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.640 34 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.626 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.555 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.461 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)