Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno
Amar não é pecado! 🍃
Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?. Ninguém nem sabe onde foi dublado ainda, calma. Danilo Powers Escreveu:Porquê Toda Dublagem Nova é pra São Paulo?, Qual o Problema com os Estúdios do Rio?.pelo contrário tudo é dublado no rio até mesmo continuação de coisas que foram dubladas em sp
Os personagens mirins no desenho tão com o design mto infantil, diferente do final da série, q eles já tão adolescentes, o Chris eu acho q tava com 17 anos. Tô curioso p saber oq eles vão fazer na dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2024, 10:43 por Erick Silver.)
Raposita Escreveu:Acredito q o Chris vá ser dublado por um dublador negro, talvez o Cadu Paschoal ou então o Arthur Salerno Eu também acho possível que apelem a essa questão da representatividade. Realmente o Cadu Paschoal seria uma opção interessante.
Gutemberg Barros, Marcus Júnior, Erick Bougleux e Philippe Maia confirmados
Rochelle Sem a Guilene Não Dá, Quero a Gui na Personagem.
Seja Lá Onde Tá Sendo Dublado a Animação, Uma Coisa é Certa: O Estilo da VTI de Obrigar Dubladores a Dublar 4 ou 5 Personagens por Episódio Já Era.
Danilo Powers Escreveu:Seja Lá Onde Tá Sendo Dublado a Animação, Uma Coisa é Certa: O Estilo da VTI de Obrigar Dubladores a Dublar 4 ou 5 Personagens por Episódio Já Era.Sério msm q a VTI obrigava?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sério msm q a VTI obrigava? Parecia que Ouvia-se o Márcio Simões e a Flávia Saddy em Todo Episódio de Tanta Repetição |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.329 |
6 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.730 | 348.781 |
17 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.065 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.550 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.144 |
5 horas atrás Última postagem: Josue7 |