Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592408 Views

Marta Volpiani na Jane Lynch

Hermes Baroli no Joel Edgerton
Élcio Romar no Jay O. Sanders
Achou que eu tava brincando?
Garcia Jr no Tom Hanks. Acho melhor que o Marco Ribeiro, com todo respeito ao dublador.
Hélio Ribeiro no Sean Penn
FelippeB Escreveu:Hélio Ribeiro no Sean Penn
O meus adequado pro ator ao lado do Élcio atualmente, pra ser exato, eu acho que o Marco nunca combinou com ele.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O meus adequado pro ator ao lado do Élcio atualmente, pra ser exato, eu acho que o Marco nunca combinou com ele.
Sim, o Hélio poderia perfeitamente ser o principal no Sean. Acho a voz do Élcio um tanto pesada para ele. E o Marco eu não acho que fica ruim nele, mas acho um exagero ser o que mais dublou o irmão mais velho do Chris Penn.
FelippeB Escreveu:Sim, o Hélio poderia perfeitamente ser o principal no Sean. Acho a voz do Élcio um tanto pesada para ele. E o Marco eu não acho que fica ruim nele, mas acho um exagero ser o que mais dublou o irmão mais velho do Chris Penn.

Pra mim o Élcio ficou perfeito nas duas vezes que fez
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mike.Corleone72 Escreveu:Garcia Jr no Tom Hanks. Acho melhor que o Marco Ribeiro, com todo respeito ao dublador.
Concordo, Ainda Mais Atualmente O Marco Tá Com a Voz Muito Jovem Pro Hanks Hoje, Garcia Ficaria Melhor
Alfredo Martins no Robert Redford
Renan Freitas no Aaron Taylor-Johnson
Adriana Torres na Cobie Smulders (Sempre Achei a Voz da Márcia Coutinho Velha Pra Ela, Pena Que a Adriana Só A Dublou no Primeiro Episódio de Agentes da Shield)
Júlio Chaves no Ron Perlman
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.763 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.950 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 956.087 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.518 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.493 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)