O que estão assistindo?

285 Replies, 30806 Views

Acabei de Assistir a Versão da Parisi Vídeo de Maria, Mãe de Jesus, Filme Sobre Jesus na Visão de Sua Mãe.
Outro Filme que Penso em Ver no YouTube: Simplesmente Acontece, Preciso Encorpar Mais o Elenco de Dublagem do Filme.
Terminei Um Dia Muito Louco/Se Eu Fosse a Minha Mãe, e assistirei Sexta-Feira Muito Louca (2003)
Amar não é pecado! 🍃
Amanhã à Tarde Verei Simplesmente Acontece, é um Típico Filme Romântico que Combina com uma Boa Tarde de Sábado, Espero que Seja Romântico Mesmo e Não o Tipo das Comédias Românticas Onde os Casais se Descobrem que se Amam no Fim do Filme.
Terminei de assistir a 7ª temporada de Três Espiãs Demais!
Amar não é pecado! 🍃
Terminei Sexta-Feira Muito Louca (2003) e pretendo assistir a versão de 2018
Amar não é pecado! 🍃
Já Assisti Sábado Passado Simplesmente Acontece e é um Filme "Quase'' Família, Quase Pois Tem Sexo Como Tema (a Protagonista Engravida) e Vários Palavrões, Mas é um Filme Lindo e me Apaixonei pela Lily Collins, a Bela Cria do Phil.
Domingo Verei o Filme Sobre Martin Lutero com Joseph Fiennes
Estou assistindo a 3ª temporada de Heartstopper e está linda d+! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Terminei Pacificador e tô revendo X-Men Evolution
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 233.878 27-08-2025, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.043 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.682 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.857 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)