Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322413 Views

Pedro Nóbrega, vi o nome dele no elenco da redublagem do filme Cujo (1983), seria o Pedro Henrique de Chiquititas?
Amar não é pecado! 🍃
Alguém tem informações sobre os ex-dubladores mirins Leonan Esteves e Wanderson da Palma? Só o q eu sei é q o primeiro dublou Sexta-Feira Muito Louca (2003), Nem que a Vaca Tussa, Os Excêntricos Tenenbaums e Meu Papai é Noel 2 (todas as dublagens na Delart). Já o segundo dublou Monstros S.A., Planeta do Tesouro e Procurando Nemo (todas as dublagens na Double Sound)
Amar não é pecado! 🍃
Caio Vidal, ele aparecia nas dublagens antigas da Wan Macher. Eu não sei se o narrador confundi e misturou os nomes do Caio César e do Renan Vidal mas que a voz é meio familiar, isso é.
C. Monteiro, Vi o Nome Dele nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TV
RoniSilva22 Escreveu:C. Monteiro, Vi o Nome Dele nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TV
É a Christiane Monteiro.
RoniSilva22 Escreveu:C. Monteiro, Vi o Nome Dele nos Créditos de Dublagem de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro no Pluto TV

Alguns créditos da Sony aparecem assim, bem zoado.
Jotacê Escreveu:Caio Vidal, ele aparecia nas dublagens antigas da Wan Macher. Eu não sei se o narrador confundi e misturou os nomes do Caio César e do Renan Vidal mas que a voz é meio familiar, isso é.
Renan Vidal já dublava na época q a Wan Marc se chamava Wan Macher?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Renan Vidal já dublava na época q a Wan Marc se chamava Wan Macher?

Dublava sim, começou uns anos antes da Wan Macher ser Wan Marc.
GabrielSa Escreveu:Dublava sim, começou uns anos antes da Wan Macher ser Wan Marc.
Ah ss, obg pela informação Gabriel! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Renan Vidal já dublava na época q a Wan Marc se chamava Wan Macher?

Senão engano começou em 2009-10, ficou um tempo afastado e voltou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.798 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.480 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.776 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)