GabrielSa Escreveu:16:04 - Muibo César CuryObrigado, GabrielSa! Agora só falta saber quem dublou o Manu, a Lu e a Lady Kahn (suspeito que seja a Maximira Figueiredo, mas sem certeza).
24:46 - É a Lúcia Helena sim
1:45:52 - N tenho certeza, mas se tiver um trecho maior...
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2276701 Views
Miguel Liza Escreveu:Obrigado, GabrielSa! Agora só falta saber quem dublou o Manu, a Lu e a Lady Kahn (suspeito que seja a Maximira Figueiredo, mas sem certeza). Eu completei a resposta lá, acho que vc n chegou a ver ela completa quando respondeu. GabrielSa Escreveu:Eu completei a resposta lá, acho que vc n chegou a ver ela completa quando respondeu.Obrigado pelo aviso!
Post apagado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2025, 02:23 por Duke de Saturno.)
Miguel Liza Escreveu:[video=youtube;F6omoWIr_7w]https://www.youtube.com/watch?v=F6omoWIr_7w[/video]Professor Ramses: Muibo César Cury;Jessica Orin/ Amelia: é a Lúcia sim, com sua voz bem jovial; Lady Kahn: Maximira Figueiredo.
Aqui está um link com a dublagem de Planeta Hulk da Belas Artes, alguém pode confirmar o elenco?
https://we.tl/t-lvzK6O7onO (Link disponível por sete dias no We Transfer) Confirmado, é um elenco Tipo A atualmente, que muito estúdio não reúne hoje em dia Elenco Hulk Mário Spatizziani Elloe Kaifi Luciana Milano Rei Vermelho André Sauer Caiera Beatriz Villa Hiroim Charles Dall Korg Ênio Vivona Miek Fabiano Vasconcellos Lavin Skee Wilken Mazzei Bill Raio Beta Sidnei Dias Homem de Ferro Charles Dalla Androide Heitor Assali Primus Vand Guilherme Teruya Mulher no Rio Beatriz Villa Narrador Júlio Franco
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Esse é o elenco mesmo. Muitos desses nomes também trabalharam na redublagem do desenho do Shazam, que o Belas Artes também fez mais ou menos na mesma época.
SuperBomber3000 Escreveu:Esse é o elenco mesmo. Muitos desses nomes também trabalharam na redublagem do desenho do Shazam, que o Belas Artes também fez mais ou menos na mesma época. Lembro que uma vez postaram um tópico de Planeta Hulk com a dublagem Belas Artes aqui na Dublapedia deste fórum. O tópico tinha sido aceito, ficou uns dias e sumiu. Quando questionei o motivo de terem aceito e apagado o Reinaldo me respondeu que é pq o elenco estava errado. Bom, tá aí o filme com esta dublagem então para provar que o elenco daquela postagem estava correto. Então pq apagar? Todo este elenco hoje é AAA de estúdios grandes de SP. Aliás, a dublagem do desenho do Shazam é muito boa também.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
https://www.youtube.com/watch?v=Vj65HvB5Bmo
6:06: Militar Voz que Reconheci Jeff Bennett (Pulverizador): Alfredo Martins |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.649 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.213 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.105 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.579 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.030 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)