As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos

119 Replies, 20829 Views

Julius Rock Escreveu:E o Mauro Castro no Morgan Freeman então. Infelizmente essa da BKS foi a única que eu vi, até hoje quero ver com a versão da Delart.

Procure e Compre o DVD
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que o Mauro Castro até funcionaria no meogan Freeman jovem(Anos 90 pra baixo), agora nele coroa deve ter ficado uma coisa intankavel hein

Discordo...

Tem trechos comparativos dessa dublagem no yt, se quiser dar uma olhada.
GabrielSa Escreveu:Discordo...

Tem trechos comparativos dessa dublagem no yt, se quiser dar uma olhada.

Eu vi esses trechos aí. Se comparar o Gutemberg com o Grinnan e o Simões com o Nelson já é covardia, o Dário com Mauro então...
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu vi esses trechos aí. Se comparar o Gutemberg com o Grinnan e o Simões com o Nelson já é covardia, o Dário com Mauro então...

Concordo. Em sp tinham varias opções melhores, não sei de quando é essa dublagem, mas considerando a época do filme e tirando o Moreno, só entre os que já tinham feito ele, ainda tinham: João Ângelo, Émerson Camargo, Válter Santos, e Paulo Celestino q ficaram bons.
E pro Gerard Butler podiam ter chamado o Amajones..
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Era consistente até ir pra Sérgio Moreno Filmes.
Daí mudou tudo:
Manolo no Kid Flash e Asa Noturna
Sérgio Moreno no Superman e Superboy

Uma bagunça
Pior q hoje em dia nem rola mais pedir p redublarem, né?
Paddigton 1 e 2

Foi dublado em Sampa e depois mudaram pro Rio, o personagem foi dublado pelo Gentili no primeiro eo Bruno gagliasso no segundo. Aliás vai ter o Paddigton 3 agora, resta saber aonde vão dublar e se vão manter o Bruno ou colocar um novo star talent no personagem.
Acho q Pokémon tbm se encaixa nesse tópico, o Gary (antigo rival do Ash) teve um total de 7 dubladores!!!
Amar não é pecado! 🍃
Em Mob Psycho temos o vilão Tōichirō Suzuki que muda de voz em cada temporada do anime, não entendi como a unidub deixou isso acontecer.
Johnny84 Escreveu:Em Mob Psycho temos o vilão Tōichirō Suzuki que muda de voz em cada temporada do anime, não entendi como a unidub deixou isso acontecer.

Na primeira temporada dobraram o Lobue fazendo ele e um outro membro da Garra, aí depois trocaram pelo Rossatto para evitar a dobra, aí na terceira temporada o Rossatto devia estar indisponível e chamaram o Heitor Assali.

Concordo que ficou zoado, deveriam ter tankado a dobra do Lobue até o final.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 4 127 36 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.436 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.916 9 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.179 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.682 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)