Dublagem provavelmente ficou boa, mas confesso que é bem cansativo escutar o Renan Vidal em mais um protagonista recente de anime. Fora que os elenco apesar de bem escalado, é a cara da MGE nas últimas 20 ou 30 produções que eles fizeram para a Netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:Dublagem provavelmente ficou boa, mas confesso que é bem cansativo escutar o Renan Vidal em mais um protagonista recente de anime. Fora que os elenco apesar de bem escalado, é a cara da MGE nas últimas 20 ou 30 produções que eles fizeram para a Netflix.
Um eterno looping... Um estúdio que tecnicamente pode ter qualquer elenco - diferente de outros que tem limitações - e escala os mesmos sempre.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
E na maior parte das vezes a vozes NEM combinam com os atores/personagens
Excelente dublagem a desse episódio 1 de Dandadan, MGE nos animes sempre muito bem-vinda.
Questão do Renan nem é só na MGE, estúdio que também repete muito os irmãos Drummond por exemplo, mas também em outros estúdios como a Alcateia, lá também ele deve ter feito já uns 3 ou 4 protagonistas/co-protagonistas de anime só nessa leva aí de Anime Onegai e Disney+. É uma onipresença que também já foi incômoda em outros tempos com outros nomes, como o Guilherme Marques ou a Luísa Horta num passado não tão distante.
Não vi Dan Da Dan e imagino que a dublagem tenha ficado boa sim, mas seria um trabalho mais atrativo de assistir se o protagonista tivesse tido outra voz.