Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707336 Views

A página da Unidub postou no Facebook o elenco de Sin City - A Dama Fatal.

https://www.facebook.com/unidubstudio/ph...nt_count=1
Garcia Jr. no Mickey Rourke

Unidub comecou bem...
Sempre gostei do Leonardo Camilo no Bruce Willis; a voz dele lembra muito do Newton Da Matta.
Uma reconstrução do passado.
Pelo que parece a série The Flash foi pra ser dublada em SP, com o Heitor Assali dublando o Flash (como ele divulgou no seu facebook)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Pelo que parece a série The Flash foi pra ser dublada em SP, com o Heitor Assali dublando o Flash (como ele divulgou no seu facebook)

isso vai um problemão por que Flash é um spin off de Arrow é talvez pode vi um personagem de uma série para outra
Daniel Felipe Escreveu:isso vai um problemão por que Flash é um spin off de Arrow é talvez pode vi um personagem de uma série para outra

Será mesmo? quem.dubla tá constando The Flash na Som de Vera Cruz mas só esperando pra ver...
Confesso que Imaginava ou Achava que o Garcia Dublava o Mickey Rourke
Danilo Powers Escreveu:Confesso que Imaginava ou Achava que o Garcia Dublava o Mickey Rourke

Caraca, sabe que eu também. Só descobri que ele nunca tinha dublado esse ator hoje.
Gotham e Sherlock foram para SP tambem (esses eu vejo dublado)
Acho que aproveitaram que o Garcia foi chamado pra fazer o Kevin Costner em 3 Dias para Matar e o convidaram pra dublar o Mickey Rourke em Sin City: A Dama Fatal.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.091 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.846 5 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 8 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.761 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)