Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517240 Views

RoniSilva22 Escreveu:Nele Jovem Tudo Bem, Mas Nele Velho Pra Mim Não Rola (Na Minha Opinião, Claro)

Concordo, hoje em dia até o Garcia Júnior ficaria melhor nele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Concordo, hoje em dia até o Garcia Júnior ficaria melhor nele
Confesso que tenho minhas dúvidas, já que tem décadas que o Garcia não o dubla, e a voz dele mudou bastante.
FelippeB Escreveu:Confesso que tenho minhas dúvidas, já que tem décadas que o Garcia não o dubla, e a voz dele mudou bastante.
Mas Mesmo Assim, A Voz Dele Seria Mais Condizente Com o Hanks Hoje do Que A Voz do Marco
Têm duas preferências impopulares de escalas de atores que eu prefiro que são a do Wesley Santana ao Reginaldo Primo no Tom Hiddleston e a do Dado Monteiro ao Marcos Souza no Channing Tatum.

Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
Erick Silver Escreveu:Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.

Mas acha a melhor opção?
Provavelmente n, mas é oq temos.
Erick Silver Escreveu:Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
Essa escala é tão tenebrosa, terrível, que tira minha vontade de ver qualquer coisa do ator que seja feita por ele. Não combina em nada e ainda envelhece mt o ator
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
FelippeB Escreveu:Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.

Nele jovem combinava, já mais velho... não dá mais.

Luiz2812 Escreveu:Essa escala é tão tenebrosa, terrível, que tira minha vontade de ver qualquer coisa do ator que seja feita por ele. Não combina em nada e ainda envelhece mt o ator

concordo contigo. ruim demais, envelhece o ator demais. o Cantú dá de mil nele.
Erick Silver Escreveu:Têm duas preferências impopulares de escalas de atores que eu prefiro que são a do Wesley Santana ao Reginaldo Primo no Tom Hiddleston e a do Dado Monteiro ao Marcos Souza no Channing Tatum.
Sendo um pouco do contra em relação a posts anteriores, eu n acho ruim o Philippe Maia no Nicholas Hoult.
[Imagem: giphy.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Devo ser a única pessoa neste fórum que acha Manolo Rey fica bem no Miles Teller rs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.524 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.304 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Kevinkakaka, 2 Convidado(s)