Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519134 Views

Julius Rock Escreveu:Não gosto muito da Priscilla Concépcion na Jennifer Lawrence, acho que a Fernanda Bullara deve combinar mais. E quando X-Men Dias de Um Futuro Esquecido deviam ter chamado a Mariana Torres mesmo (assim como o Marcos Souza para o James McAvoy), e dos de SP chamado só o Marconato pro Michael Fassbender

Vágner Fagundes tbm.
Julius Rock Escreveu:Não gosto muito da Priscilla Concépcion na Jennifer Lawrence, acho que a Fernanda Bullara deve combinar mais. E quando X-Men Dias de Um Futuro Esquecido deviam ter chamado a Mariana Torres mesmo (assim como o Marcos Souza para o James McAvoy), e dos de SP chamado só o Marconato pro Michael Fassbender
Também Nunca Muito o Yuri Chesman no James McAvoy e nem a Priscila Concepción na Jennifer Lawrence (Sempre Imaginei a Bullara Nessa Atriz)
GabrielSa Escreveu:Vágner Fagundes tbm.

Nesse caso eu gostei do Cantú
Achou que eu tava brincando?

Ia ser a maior falta de profissionalismo da história se fizessem isso, apesar de ser a versão perfeitakkk.

e eu gosto da Concepcion, bem melhor que o Chesman, em comparação
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Nesse caso eu gostei do Cantú

Também gostei, mas já que estavamos em manter quem mais combina...
Julius Rock Escreveu:Nesse caso eu gostei do Cantú
Eu Também, Bem Melhor Que o Maia
Luiz2812 Escreveu:Ia ser a maior falta de profissionalismo da história se fizessem isso, apesar de ser a versão perfeitakkk.

e eu gosto da Concepcion, bem melhor que o Chesman, em comparação

Sim, eu não gosto muito da escala, mas melhor que o Chesman no McAvoy é. Mas não é a minha preferência
RoniSilva22 Escreveu:Eu Também, Bem Melhor Que o Maia

Verdade, o Maia combinou bem mais no Stryker
Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.
FelippeB Escreveu:Não lembro se já escrevi, mas ainda acho o Marco Ribeiro a melhor voz para o Tom Hanks, mesmo com ele quase 70ão.
Nele Jovem Tudo Bem, Mas Nele Velho Pra Mim Não Rola (Na Minha Opinião, Claro)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.726 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.922 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.976 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.188 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)