Daniel Cabral Escreveu:Líder dos soldados romanos, Joses e guarda romano: Marcos Hailer;
Outra mulher: Carmen Cozzi?
Homem com Maria: Silvio Navas;
Velhinha e serva de Isabel: seria a Rosely Gonçalves?
Criança com Maria: Francisco Freitas;
Capitão do Calvário Romano: é o Bruno mesmo, você acertou;
O velho barbudo, Fariseu, profeta no sonho de José, Simão e velho que critica Jesus: Carlos Silveira (caramba, quanto vozeiro o Silveira fez aqui, kkkkk!);
Ana, mãe de Maria: Adna Cruz?
Isabel: coincidentemente, escalaram logo a Isabel de Sá nela, hahaha!
Zacarias, um dos reis magos e guarda que recusa Maria de ver Jesus: Renato Master;
Mulher ofendendo Maria e mulher que fala com Maria: Ivete Jayme?
Voz de Deus: o Parisi em pessoa;
Servo e mensageiro de Herodes: Carlos Eduardo "Cadu" Amorim;
Reis magos (27:02): Leonardo Camillo, Ivo Roberto e Sérgio Galvão;
Jesus menino: Vágner Fagundes;
Homem com Jesus e guarda oferecendo vinho misturado com vinagre para Jesus: Sérgio Galvão;
Jesus: Silvio Giraldi;
Homens que perguntam para João Batista: fiquei em dúvida se o primeiro foi o "Cadu" ou o Parisi, mas o segundo é o Luiz Antônio Lobue;
Maria Madalena: Patrícia Scalvi;
Barrabás: José Parisi Jr.;
João: Luiz Laffey;
Tiago: Ivo Roberto;
Silas: Carlos Eduardo "Cadu" Amorim;
Obrigado Daniel, o Gabriel Sá Também me Ajudou, Só Espero a Moderação Aprovar o Tópico, Você Também Enviou Esperando Aprovação.
Daniel Cabral Escreveu:Sim, ele mesmo.
Sinceramente, Danilo, um desses personagens me pareceu ser mais o José Soares do que o Navas, mas não posso confirmar, já que sou péssimo em identificar vozes da AIC, sou mais dos anos 80 pra cá.
Filhos do Joe Don Baker: a filha é a Ivete Jayme, mas o filho eu acho que á Isaura Gomes, só não tenho certeza.
José Luiz Barbeito.
Coronel: o Arakén mesmo, acertou;
Bigodudo do exército: Renato Márcio, com toda a certeza, apesar de eu ter achado que fosse o Nelson Batista.
Obrigado Daniel
Daniel Cabral Escreveu:Sim, ele mesmo.
Sinceramente, Danilo, um desses personagens me pareceu ser mais o José Soares do que o Navas, mas não posso confirmar, já que sou péssimo em identificar vozes da AIC, sou mais dos anos 80 pra cá.
Filhos do Joe Don Baker: a filha é a Ivete Jayme, mas o filho eu acho que á Isaura Gomes, só não tenho certeza.
José Luiz Barbeito.
Coronel: o Arakén mesmo, acertou;
Bigodudo do exército: Renato Márcio, com toda a certeza, apesar de eu ter achado que fosse o Nelson Batista. Obrigado, em Relação ao José Soares Vi Umas Dublagens de Quando Ele Era Mais Jovem e a Voz Bate, é Ele Mesmo
Alguém Que Conhece Vozes da BKS dos Anos 80, Reconhece as Vozes Desse Filme? Uma das Vozes Me Pareceu Ser o Válter Santos, Estou Certo?
https://drive.google.com/file/d/1050I1vO...p=drivesdk
RoniSilva22 Escreveu:Alguém Que Conhece Vozes da BKS dos Anos 80, Reconhece as Vozes Desse Filme? Uma das Vozes Me Pareceu Ser o Válter Santos, Estou Certo?
https://drive.google.com/file/d/1050I1vO...p=drivesdk Não sei te dizer Roni, porque fui eu que inclusive disponibilizei essa fita e enviei esse mesmo link para o pessoal do fórum. Mas, o pessoal teve dificuldade, pelo fato do áudio estar em péssima qualidade. Se o áudio não estivesse nesse estado, seria mais fácil reconhecer as vozes.
https://www.youtube.com/watch?v=T9CPo_Xvo6Q
0:16; Loira, Denise Simonetto?
0:27: Jim, Orlando Viggiani?
Voz que Reconheci
Bigodudo: Aldo César
Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=T9CPo_Xvo6Q
0:16; Loira, Denise Simonetto?
0:27: Jim, Orlando Viggiani?
Voz que Reconheci
Bigodudo: Aldo César Sim Eles Mesmos, Acertou
RoniSilva22 Escreveu:Sim Eles Mesmos, Acertou Tem certeza, Roni? Me parecem ser vozes bem diferentes dessas que o Danilo imaginou.
Miguel Liza Escreveu:Não sei te dizer Roni, porque fui eu que inclusive disponibilizei essa fita e enviei esse mesmo link para o pessoal do fórum. Mas, o pessoal teve dificuldade, pelo fato do áudio estar em péssima qualidade. Se o áudio não estivesse nesse estado, seria mais fácil reconhecer as vozes. Bom Dia Miguel, Tudo Bem? Então Cara Revendo o Filme Eu Reconheci o Eleu Salvador no Padre de Óculos, Pelo Menos Um Avanço Né
Daniel Cabral Escreveu:Tem certeza, Roni? Me parecem ser vozes bem diferentes dessas que o Danilo imaginou. Bom Dia, Se Não É Eles, Não Tenho Idéia de Quem Sejam Apesar Das Vozes Não Me Soarem Estranhas
|