Reconhecimento de Vozes #2

7894 Replies, 2270591 Views

Daniel Cabral Escreveu:Líder dos soldados romanos, Joses e guarda romano: Marcos Hailer;
Outra mulher: Carmen Cozzi?
Homem com Maria: Silvio Navas;
Velhinha e serva de Isabel: seria a Rosely Gonçalves?
Criança com Maria: Francisco Freitas;
Capitão do Calvário Romano: é o Bruno mesmo, você acertou;
O velho barbudo, Fariseu, profeta no sonho de José, Simão e velho que critica Jesus: Carlos Silveira (caramba, quanto vozeiro o Silveira fez aqui, kkkkk!);
Ana, mãe de Maria: Adna Cruz?
Isabel: coincidentemente, escalaram logo a Isabel de Sá nela, hahaha!
Zacarias, um dos reis magos e guarda que recusa Maria de ver Jesus: Renato Master;
Mulher ofendendo Maria e mulher que fala com Maria: Ivete Jayme?
Voz de Deus: o Parisi em pessoa;
Servo e mensageiro de Herodes: Carlos Eduardo "Cadu" Amorim;
Reis magos (27:02): Leonardo Camillo, Ivo Roberto e Sérgio Galvão;
Jesus menino: Vágner Fagundes;
Homem com Jesus e guarda oferecendo vinho misturado com vinagre para Jesus: Sérgio Galvão;
Jesus: Silvio Giraldi;
Homens que perguntam para João Batista: fiquei em dúvida se o primeiro foi o "Cadu" ou o Parisi, mas o segundo é o Luiz Antônio Lobue;
Maria Madalena: Patrícia Scalvi;
Barrabás: José Parisi Jr.;
João: Luiz Laffey;
Tiago: Ivo Roberto;
Silas: Carlos Eduardo "Cadu" Amorim;

Obrigado Daniel, o Gabriel Sá Também me Ajudou, Só Espero a Moderação Aprovar o Tópico, Você Também Enviou Esperando Aprovação.
Daniel Cabral Escreveu:Sim, ele mesmo.

Sinceramente, Danilo, um desses personagens me pareceu ser mais o José Soares do que o Navas, mas não posso confirmar, já que sou péssimo em identificar vozes da AIC, sou mais dos anos 80 pra cá.

Filhos do Joe Don Baker: a filha é a Ivete Jayme, mas o filho eu acho que á Isaura Gomes, só não tenho certeza.

José Luiz Barbeito.

Coronel: o Arakén mesmo, acertou;
Bigodudo do exército: Renato Márcio, com toda a certeza, apesar de eu ter achado que fosse o Nelson Batista.

Obrigado Daniel
Daniel Cabral Escreveu:Sim, ele mesmo.

Sinceramente, Danilo, um desses personagens me pareceu ser mais o José Soares do que o Navas, mas não posso confirmar, já que sou péssimo em identificar vozes da AIC, sou mais dos anos 80 pra cá.

Filhos do Joe Don Baker: a filha é a Ivete Jayme, mas o filho eu acho que á Isaura Gomes, só não tenho certeza.

José Luiz Barbeito.

Coronel: o Arakén mesmo, acertou;
Bigodudo do exército: Renato Márcio, com toda a certeza, apesar de eu ter achado que fosse o Nelson Batista.
Obrigado, em Relação ao José Soares Vi Umas Dublagens de Quando Ele Era Mais Jovem e a Voz Bate, é Ele Mesmo
Alguém Que Conhece Vozes da BKS dos Anos 80, Reconhece as Vozes Desse Filme? Uma das Vozes Me Pareceu Ser o Válter Santos, Estou Certo?
https://drive.google.com/file/d/1050I1vO...p=drivesdk
RoniSilva22 Escreveu:Alguém Que Conhece Vozes da BKS dos Anos 80, Reconhece as Vozes Desse Filme? Uma das Vozes Me Pareceu Ser o Válter Santos, Estou Certo?
https://drive.google.com/file/d/1050I1vO...p=drivesdk
Não sei te dizer Roni, porque fui eu que inclusive disponibilizei essa fita e enviei esse mesmo link para o pessoal do fórum. Mas, o pessoal teve dificuldade, pelo fato do áudio estar em péssima qualidade. Se o áudio não estivesse nesse estado, seria mais fácil reconhecer as vozes.
https://www.youtube.com/watch?v=T9CPo_Xvo6Q

0:16; Loira, Denise Simonetto?
0:27: Jim, Orlando Viggiani?

Voz que Reconheci

Bigodudo: Aldo César
Danilo Powers Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=T9CPo_Xvo6Q

0:16; Loira, Denise Simonetto?
0:27: Jim, Orlando Viggiani?

Voz que Reconheci

Bigodudo: Aldo César
Sim Eles Mesmos, Acertou
RoniSilva22 Escreveu:Sim Eles Mesmos, Acertou
Tem certeza, Roni? Me parecem ser vozes bem diferentes dessas que o Danilo imaginou.
Miguel Liza Escreveu:Não sei te dizer Roni, porque fui eu que inclusive disponibilizei essa fita e enviei esse mesmo link para o pessoal do fórum. Mas, o pessoal teve dificuldade, pelo fato do áudio estar em péssima qualidade. Se o áudio não estivesse nesse estado, seria mais fácil reconhecer as vozes.
Bom Dia Miguel, Tudo Bem? Então Cara Revendo o Filme Eu Reconheci o Eleu Salvador no Padre de Óculos, Pelo Menos Um Avanço Né
Daniel Cabral Escreveu:Tem certeza, Roni? Me parecem ser vozes bem diferentes dessas que o Danilo imaginou.
Bom Dia, Se Não É Eles, Não Tenho Idéia de Quem Sejam Apesar Das Vozes Não Me Soarem Estranhas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.347 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.645 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 500 79.416 25-08-2025, 17:31
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 36 1.036 24-08-2025, 07:53
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.261 607.334 22-08-2025, 00:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)