Novidade sobre Dublagem

9051 Replies, 3714344 Views

Erick Silver Escreveu:Trailer do desenho de todo mundo odeia o Chris:
https://www.instagram.com/reel/DAXft8Ext...R6bG1vOQ==

Obs: n sei se saiu em algum lugar o trailer dublado ou se é uma montagem.
acho que só na parte da narração do Philippe Maia que ficou na cara que é IA mas tirando isso ficou bom
Me perdoem se for notícia velha mas descobri hoje que a Audio News mudou de endereço e agora ocupa um andar inteiro no mesmo prédio que a Media Access Company (no andar de baixo inclusive), na Tijuca. Os dubladores devem ter amado
Thor Escreveu:Me perdoem se for notícia velha mas descobri hoje que a Audio News mudou de endereço e agora ocupa um andar inteiro no mesmo prédio que a Media Access Company (no andar de baixo inclusive), na Tijuca. Os dubladores devem ter amado
2 estúdios/empresas numa msm residência/local? Oloko, a áudio news tem parceria com a MAC(vulgo Marco Antônio Costa STUDIOS)?
Toomy_Shelby044 Escreveu:2 estúdios/empresas numa msm residência/local? Oloko, a áudio news tem parceria com a MAC(vulgo Marco Antônio Costa STUDIOS)?

Também achei super curioso, até pela Audio News ter começado a fazer uma coisa ou outra da Disney nesses últimos tempos (Disney mesmo, não da Fox). E os dois estúdios estando agora a 1 lance de escada de distância... Mas pode ser uma coincidência tb
Toomy_Shelby044 Escreveu:2 estúdios/empresas numa msm residência/local? Oloko, a áudio news tem parceria com a MAC(vulgo Marco Antônio Costa STUDIOS)?

Ué o MAC é dono de estúdio????
Diego brando Escreveu:Ué o MAC é dono de estúdio????

É zuera dele, MAC é a sigla de Media Access Company
Achou que eu tava brincando?
Antigamente, a Acrisound (atual Media Access Company SP) dividia espaço físico com a DPN. Se não estou enganado, anos atrás o finado estúdio SP Telefilm também dividia espaço com a TV Group.
Paseven Escreveu:[Imagem: unisombrasil-458304195-401717416288499-5...0770-n.jpg] [Imagem: unisombrasil-458308226-401717432955164-6...2997-n.jpg]
Tem uns comentários de uma galera que estão criticando as vozes dos figurantes por causa do sotaque caipira.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2024, 09:55 por Johnny.)
Comentário apagado

Já tinha visto isso no México (com a Proddubb e a Famasound), mas aqui no Brasil nem sabia que era possível acontecer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.668 33 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.619 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.292 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.911 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)