Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706709 Views

Erick Silver Escreveu:Trailer do desenho de todo mundo odeia o Chris:
https://www.instagram.com/reel/DAXft8Ext...R6bG1vOQ==

Obs: n sei se saiu em algum lugar o trailer dublado ou se é uma montagem.
acho que só na parte da narração do Philippe Maia que ficou na cara que é IA mas tirando isso ficou bom
Me perdoem se for notícia velha mas descobri hoje que a Audio News mudou de endereço e agora ocupa um andar inteiro no mesmo prédio que a Media Access Company (no andar de baixo inclusive), na Tijuca. Os dubladores devem ter amado
Thor Escreveu:Me perdoem se for notícia velha mas descobri hoje que a Audio News mudou de endereço e agora ocupa um andar inteiro no mesmo prédio que a Media Access Company (no andar de baixo inclusive), na Tijuca. Os dubladores devem ter amado
2 estúdios/empresas numa msm residência/local? Oloko, a áudio news tem parceria com a MAC(vulgo Marco Antônio Costa STUDIOS)?
Toomy_Shelby044 Escreveu:2 estúdios/empresas numa msm residência/local? Oloko, a áudio news tem parceria com a MAC(vulgo Marco Antônio Costa STUDIOS)?

Também achei super curioso, até pela Audio News ter começado a fazer uma coisa ou outra da Disney nesses últimos tempos (Disney mesmo, não da Fox). E os dois estúdios estando agora a 1 lance de escada de distância... Mas pode ser uma coincidência tb
Toomy_Shelby044 Escreveu:2 estúdios/empresas numa msm residência/local? Oloko, a áudio news tem parceria com a MAC(vulgo Marco Antônio Costa STUDIOS)?

Ué o MAC é dono de estúdio????
Diego brando Escreveu:Ué o MAC é dono de estúdio????

É zuera dele, MAC é a sigla de Media Access Company
Achou que eu tava brincando?
Antigamente, a Acrisound (atual Media Access Company SP) dividia espaço físico com a DPN. Se não estou enganado, anos atrás o finado estúdio SP Telefilm também dividia espaço com a TV Group.
Paseven Escreveu:[Imagem: unisombrasil-458304195-401717416288499-5...0770-n.jpg] [Imagem: unisombrasil-458308226-401717432955164-6...2997-n.jpg]
Tem uns comentários de uma galera que estão criticando as vozes dos figurantes por causa do sotaque caipira.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2024, 09:55 por Johnny.)
Comentário apagado

Já tinha visto isso no México (com a Proddubb e a Famasound), mas aqui no Brasil nem sabia que era possível acontecer.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.940 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.594 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.720 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.439 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)