Tomara que o Stoico (Gerard Butler) seja o Gutemberg Barros, ele é a melhor voz pro ator hoje em dia e combinaria com o personagem
Achou que eu tava brincando?
Tomara que o Stoico (Gerard Butler) seja o Gutemberg Barros, ele é a melhor voz pro ator hoje em dia e combinaria com o personagem
Gabriel Nogueira Escreveu:Ano que vem vai estrear o live action como treinar seu dragão será que eles vão manter os dubladores da animação porque ultimamente muitos filmes e séries live action originando de desenhos e animes tem mantidos seus dubladores originaisAcho q o Enzo Dannemann pode ser o Soluço (Mason Thames)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Acho q o Enzo Dannemann pode ser o Soluço (Mason Thames)Será eu estou achando que eles vão botar os dubladores da animação já que isso é um tendência, eu acredito que o Gustavo vai dublar o ator ele é bem jovem , mais o Gustavo Pereira tem uma voz juvenil então acredito que não deve ficar ruim.
É capaz de manterem o Mauro Ramos no Stoico que é interpretado pelo Gerard Butler
Entendi obg pela sua opinião
Trailer do desenho de todo mundo odeia o Chris:
https://www.instagram.com/reel/DAXft8Ext...R6bG1vOQ== Obs: n sei se saiu em algum lugar o trailer dublado ou se é uma montagem. Erick Silver Escreveu:Trailer do desenho de todo mundo odeia o Chris: Isso tá parecendo IA
É IA? Consegui perceber, n.
Só de ter o Bruno Pontes já sabemos que é IA.
Nem tudo é IA. Pode ser montagem usando áudios da dublagem da série
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.932 |
45 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.563 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.580 |