Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947318 Views

Rafael Pinheiro no Saitama
Fabrício Vila Verde no Steven Hyde
Amar não é pecado! 🍃
Filipe Albuquerque, Reginaldo Primo, Léo Rabelo e Dlaigelles Silva no pain de Naruto.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Filipe Albuquerque, Reginaldo Primo, Léo Rabelo e Dlaigelles Silva no pain de Naruto.
o Filipe dá pra imaginar msm. A voz original pode ser grave, mas pra mim não eh só por esse perfil q daria certo as outras escalas

pensei rapidamente em algumas que não envelheceriam tanto o personagem e manteriam um grave, além de combinar com o rosto: Fabricio Vila Verde, Felipe Grinnan, Marcos Souza, Renan Freitas

talvez o Felipe Zilse ou o Raphael Rossatto tbm (obs: essas escalas foram pensadas pra época dessa nova leva de episódios dublados)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Filipe dá pra imaginar msm. A voz original pode ser grave, mas pra mim não eh só por esse perfil q daria certo as outras escalas

pensei rapidamente em algumas que não envelheceriam tanto o personagem e manteriam um grave, além de combinar com o rosto: Fabricio Vila Verde, Felipe Grinnan, Marcos Souza, Renan Freitas

talvez o Felipe Zilse ou o Raphael Rossatto tbm (obs: essas escalas foram pensadas pra época dessa nova leva de episódios dublados)
No vídeo fancast que eu fiz, caso Naruto fosse pro rio, eu escalei o Rabelo, mas acho que atualmente eu escolheria o Albuquerque no lugar.
Rodrigo Antas no Paul Mescal
Eduardo Drummond e Erick Bougleux no Boruto
Daniel Müller no Momoshiki
Léo Rabelo no Konohamaru
(filme de 2015)
Jorge Lucas no Mitch Rouse
Philippe Maia no Joseph Gordon-Levitt
RoniSilva22 Escreveu:Jorge Lucas no Mitch Rouse
Philippe Maia no Joseph Gordon-Levitt

Philippe... não sei, certamente não ia combinar. O Marcos e o Clécio tem mais à ver com o Joseph.
Renato Cavalcanti no Cinco Hargreeves
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.418 28 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.614 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.674 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.167 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.830 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)