Vozes mais velhas. Glauco fazer o Jaiminho e Maguolo o Alfred me parecem absurdos evitáveis.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
The Starman Escreveu:O personagem do Freddie Prinze Jr vai voltar no novo filme do "Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado"
https://www.google.com/amp/s/ovicio.com....filme/amp/
Vocês acham que deveriam chamar o Wellington Lima de volta, ou deveriam tentar outra escala?
O Wellington ficou terrível nele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
The Starman Escreveu:Eu acho essa escala péssima. Mas ao mesmo tempo, eu sempre prefiro que mantenham consistência das vozes do original nas sequências. Nem que seja pra corrigir uma escala ruim
Uma dublagem sem continuidade me irrita mais do que uma escala mal feita. Tipo quando trocaram o Gutemberg Barros pelo Reginaldo Primo no Patrick Wilson nas sequências do Sobrenatural. Eu prefiro o Reginaldo no ator, mas não consigo assistir os últimos filmes dublados pq a troca me tira muito do sério.
Nesse caso, eu veria o primeiro no original, já vi uns trechos do Gutemberg e achei a escala bem duvidosa. daí do 2 em diante vejo dublado, com o Primo e o Grinnan que são escalas mt, mas mt melhores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius