Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 71230 Views

RoniSilva22 Escreveu:VPN? Como Assim?
É uma rede privada virtual
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É uma rede privada virtual

Se For Ilegal, Prefiro Não Estragar o PC.
Raposita Escreveu:É uma rede privada virtual
Assim, Obrigado Pela Resposta, Mas Como Usar O VPN Para Assistir o Canal TL Novelas África?
RoniSilva22 Escreveu:Assim, Obrigado Pela Resposta, Mas Como Usar O VPN Para Assistir o Canal TL Novelas África?
É meio complicado de explicar, mas tem tutoriais no YouTube ensinando
Amar não é pecado! 🍃
Tem gente que posta as novelas no Telegram tbm. Eu vejo Desenhando Teu Amor por lá.
Thiago. Escreveu:Tem gente que posta as novelas no Telegram tbm. Eu vejo Desenhando Teu Amor por lá.

Sim, tá bombando grupos de Telegram com novelas.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Thiago. Escreveu:Tem gente que posta as novelas no Telegram tbm. Eu vejo Desenhando Teu Amor por lá.
Telegram? Sabe Qual é o Nome do Grupo?
A novela colombiana Klass 95: O Poder da Beleza entrou na Netflix com dublagem da Som de Vera Cruz.
Infelizmente não escalaram a Adriana Torres na Irán Castillo em Inimigo Íntimo, preferiram botar a saturada Andrea Murucci, que dubla todas as novelas em todos os estúdios possíveis.
Primeira chamada de Meu Caminho é Te Amar no SBT
https://bsky.app/profile/novelasparats.b...3cdp5vut2s

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.722.243 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.003 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.523 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.203 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.046 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)