Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702117 Views

eu vi o filme novo de Transformers hoje no cinema. A maioria dos star talents ficaram okay,só a Camila Queiroz que ficou estranha e nem disfarçava o sotaque direito(e ainda soltou um palavrão meio estranho de ouvir num filme infantil de Transformers).
O Alexandre Maguolo em vários momentos ficava com uma voz parecida demais com o Lauro Fabiano.
thagteus.oliveira Escreveu:não sei se foi notificado aqui mas ontem chegou no Max a nova temporada de Três Espiãs Demais com o elenco carioca da última temporada. Adriana Torres na Clover, Luisa Palomanes na Sam, Erika Menezes na Alex.

que triste Sad

[video=youtube;g5V_5lY3g7s]https://www.youtube.com/watch?v=g5V_5lY3g7s[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;g5V_5lY3g7s]https://www.youtube.com/watch?v=g5V_5lY3g7s[/video]

Por esse design novo aí, ainda bem que mantiveram as trocaskkkkkkk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Adoro a dublagem antiga de Três Espiãs Demais e acho que a sexta temporada tinha que ter mentido o elenco, porém essa nova temporada não dava para manter Adriana Pissardini e Rita de Almeida talvez só a Melissa Garcia
Daniel Felipe Escreveu:Adoro a dublagem antiga de Três Espiãs Demais e acho que a sexta temporada tinha que ter mentido o elenco, porém essa nova temporada não dava para manter Adriana Pissardini e Rita de Almeida talvez só a Melissa Garcia

Dava para manter sim.
SuperBomber3000 Escreveu:Dava para manter sim.

Também acho que cabe por ser animação. A voz caricata de Pissardini e Rita não mudaram tanto assim.
SuperBomber3000 Escreveu:Dava para manter sim.
A Rita e a Adriana iam ficar muito envelhecidas pra esse novo design. Só a Melissa que ainda daria pra manter
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Gosto da Adriana Pissardini mas nós anos 2000 com 20 d poucos anos já achava a voz dela muito madura dublando mulheres muito mais velhas como Angélica Aragón e Andrey Parker- Nichols e Lois de Uma Família da Pesada mostra que a Clover ers um ponto muito fora da curva.
Criticam a Mônica Rossi na Lois Lane na nova animação do Superman que tem um design bem de mulher jovem, mas acham que a Rita Almeida e Adriana Pissardini davam para serem mantidas nesse novo design ultra jovem. Vai entender.......
Luiz2812 Escreveu:A Rita e a Adriana iam ficar muito envelhecidas pra esse novo design. Só a Melissa que ainda daria pra manter
Daniel Felipe Escreveu:Criticam a Mônica Rossi na Lois Lane na nova animação do Superman que tem um design bem de mulher jovem, mas acham que a Rita Almeida e Adriana Pissardini davam para serem mantidas nesse novo design ultra jovem. Vai entender.......

Existe uma coisa chamada modulação de voz. A Mônica por melhor atriz que seja, e eu respeito muito o trabalho dela, é menos versátil nesse aspecto que a Adriana e a Rita, que possuem maior capacidade de modulação e de criação de diferentes tons de voz. O patamar entre a Adriana e a Rita hipoteticamente dublando Três Espiãs Demais nos dias de hoje, e a Mônica na Lois Lane tomboy de 20 aninhos é completamente diferente.

Talvez, sim, a Adriana ficasse de fato um pouco off nesse design da Clover, não no mesmo nível da Rossi na Lois Lane, mas poderia sim ficar, já a Rita ainda tiraria de letra. Além disso, ninguém no Brasil tirando um ou outro, queria o elenco carioca mantido, ninguém. Essa é uma série que apela à nostalgia, e o elenco que marcou no Brasil e todo mundo conhece é o elenco paulista, gostando ou não. Trazer o elenco carioca da sexta temporada que pouquíssima gente assistiu simplesmente mata parte dessa proposta.

Além disso, ainda sobre a Clover, fosse para trocar a Pissardini por diferença etária e envelhecimento vocal, trocassem por uma dubladora realmente bem mais jovem então, com um timbre de fato adolescente, tipo uma Hannah Buttel ou Natália Alves da vida, o que não é o caso da Adriana Torres.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.559 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)