Eu acho mais fácil ela ter se confundido que outra coisa. A não ser que exista uma dublagem paulista teste/perdida de alguma série de Power Rangers pré-1995.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 574981 Views
Talvez tenha sido algum sentai que ela confundiu com PR, afinal as roupas são parecidas. Ou existe mesmo alguma dublagem alternativa.
Mr. Cage Escreveu:Talvez tenha sido algum sentai que ela confundiu com PR, afinal as roupas são parecidas. Ou existe mesmo alguma dublagem alternativa. Pode ser Super Sentai ou teste mesmo. Power Rangers impossível ela já dublava já um tempinho quando estreou por aqui. MATTH Escreveu:Quem dublou o Darth Vader em Star Wars Outlaws ?Respondendo a minha própria dúvida, foi o Pádua Moreira MATTH Escreveu:Respondendo a minha própria dúvida, foi o Pádua Moreira Eu tô no céu. É o paraíso. Quase inacreditável
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
MATTH Escreveu:Respondendo a minha própria dúvida, foi o Pádua MoreiraMinuto 4:18:36. https://youtu.be/rgZ7Ansvfeg?si=dJsfKI2LMAbOxwSh Raposita Escreveu:Sim, mas foi em algum ep em específico? Pq se a minha memória não falha, as reações dos 2 era mantida no original na maioria das vezesPior que nem sei kkk, a Flávia chegou a falar sobre no podcast do Galvan mas não foi tão específica.
Gente, na opinião de vcs, tem algum tipo de voz q esteja em falta no mercado da dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Unanimidade: Vozes mais velhas
Raposita Escreveu:Gente, na opinião de vcs, tem algum tipo de voz q esteja em falta no mercado da dublagem? Vozes mais velhas |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
8 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.551 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.695 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.279 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)