Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577108 Views

MATTH Escreveu:Quem dublou o Darth Vader em Star Wars Outlaws ?

Eu imagino que tenha sido o Kiko Ferraz por consistência com os games anteriores. Mas, não cheguei a olhar essa parte ou os créditos ainda.
O Sérgio Moreno trabalha pra Disney?
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Sérgio Moreno trabalha pra Disney?

provável que não. Depois que deixou de dublar o Mickey,não lembro de ter ouvido ele mais em algo da Disney
johnny-sasaki Escreveu:provável que não. Depois que deixou de dublar o Mickey,não lembro de ter ouvido ele mais em algo da Disney
Justamente por isso a minha dúvida, e ele é um dublador bem versátil, e não fez nada pra Disney ou Marvel que eu saiba atualmente
Toomy_Shelby044 Escreveu:Justamente por isso a minha dúvida, e ele é um dublador bem versátil, e não fez nada pra Disney ou Marvel que eu saiba atualmente

então,provavelmente rolou uma briga com a Disney que fez ele parar de dublar o Mickey,possivelmente foi a treta que a Disney teve com o pessoal de SP na época que fez eles trocarem o elenco de Lost pro Rio(e no embalo,os personagens do universo do Mickey passaram a ser dublados por cariocas,como o Briggs no Mickey,a Mabél Cézar na Minnie,Christiane Louise na Margarida,etc...),,porque ele inclusive dublava o Jack. Com o passar dos anos,a Disney fez as pazes com SP e vários dubladores de Lost voltaram a dublar pra Disney em outras coisas,mas pelo visto o Moreno nunca se reconciliou com eles.
johnny-sasaki Escreveu:então,provavelmente rolou uma briga com a Disney que fez ele parar de dublar o Mickey,possivelmente foi a treta que a Disney teve com o pessoal de SP na época que fez eles trocarem o elenco de Lost pro Rio(e no embalo,os personagens do universo do Mickey passaram a ser dublados por cariocas,como o Briggs no Mickey,a Mabél Cézar na Minnie,Christiane Louise na Margarida,etc...),,porque ele inclusive dublava o Jack. Com o passar dos anos,a Disney fez as pazes com SP e vários dubladores de Lost voltaram a dublar pra Disney em outras coisas,mas pelo visto o Moreno nunca se reconciliou com eles.

Acredito que o caso do Moreno seja só uma indisponibilidade, e o fato de ele não ser frequentemente escalado nos estúdios que mais dublam para a Disney hoje em dia, neste caso, a Media Access Company.
É vdd msm q a Flávia Saddy e o Marcelo Garcia dublaram a Pucca e o Garu? Se sim, em quais eps isso ocorreu? Eu assistia o desenho da Pucca várias vezes e não me recordo de ouvir os 2 citados falarem, só lembro de um ep onde a Pucca canta e um ep onde aparece um clone do Garu (q foi dublado, inclusive, pelo Marcelo Garcia)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É vdd msm q a Flávia Saddy e o Marcelo Garcia dublaram a Pucca e o Garu? Se sim, em quais eps isso ocorreu? Eu assistia o desenho da Pucca várias vezes e não me recordo de ouvir os 2 citados falarem, só lembro de um ep onde a Pucca canta e um ep onde aparece um clone do Garu (q foi dublado, inclusive, pelo Marcelo Garcia)
É verdade sim mas eles faziam só as reações já que os personagens não falavam.
Austin Escreveu:É verdade sim mas eles faziam só as reações já que os personagens não falavam.
Sim, mas foi em algum ep em específico? Pq se a minha memória não falha, as reações dos 2 era mantida no original na maioria das vezes
Amar não é pecado! 🍃
A Eleonora Prado disse para um vídeo do canal da Dubrasil (Entre Amigos) que um dos seus primeiros fixos foi uma ranger rosa em Power Rangers que foi para a Álamo, porém a única produção de PR que tinha ido para a Álamo era o especial do Resgate, onde ela dublou a amarela. Não sei se é confusão dela, mas alguém tem alguma informação sobre isso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.375 21 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.898 48 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.373 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.948 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)